Paulo André marcou novamente, mas o Timão não saiu vencedor em Santos |
Logo aos três minutos, o zagueiro Paulo André foi à área para a cobrança de escanteio do atacante Romarinho. Após Danilo desviar, Paulo André cabeceou e abriu o placar na Vila Belmiro. Dentro de casa, o Santos se viu obrigado a partir para cima do Timão. Aos 20, Neilton rolou para Montillo quase empatar o jogo, não fosse a boa defesa de Cássio.
Somente aos 30, o Corinthians voltou a chegar com perigo, em passe de Renato Augusto que achou Romarinho livre para bater cruzado e quase ampliar.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Timão não foi bem. Aos 10 minutos, Willian José recebeu bom passe de Montillo pelo lado direito, invadiu a área e empatou para o Santos. Após o gol do time da casa, a partida seguiu fria para o Corinthians.
Com algumas investidas, o alvinegro praiano permaneceu atacando. Já o Timão pouco criou, mesmo com as entradas de Alexandre Pato, Ibson e Douglas. Com pouca inspiração, o Alvinegro não chegou novamente com perigo ao gol santista e manteve a igualdade até o final da partida. Pouco inspirado, o Alvinegro não conseguiu chegar com perigo ao gol santista novamente e manteve a igualdade até o final da partida.
Cartão Amarelo
Douglas e Edenílson
Cartão Vermelho
Paulo André
Gol
Paulo André
Escalação
Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Danilo (Douglas); Romarinho (Ibson) e Guerrero (Alexandre Pato)
12 - CÁSSIO - GOLEIRO
Causa arrepios na torcida quando precisa sair do gol em bolas paradas.
Nota: 5,0
21 - EDENÍLSON - LATERAL DIREITO
Por três vezes quase arrumou contra-ataque para o Santos em saídas de bola erradas.
Nota: 3,5
13 - PAULO ANDRÉ - ZAGUEIRO
Apesar da experiência, não conseguiu controlar os nervos na discussão com Willian José. No entanto, mostrou boa chegada ao ataque para marcar o gol da equipe.
Nota: 7,0
4 - GIL - ZAGUEIRO
Protagonizou confusão com Neilton que resultou as duas expulsões. Fora isso, foi bem nas bolas altas.
Nota: 6,0
6 - FÁBIO SANTOS - LATERAL ESQUERDO
Foi o principal desafogo do Timão no primeiro tempo. Caiu um pouco na segunda etapa.
Nota: 6,5
5 - RALF - VOLANTE
Discreto na marcação pelo meio-campo.
Nota: 5,5
19 - GUILHERME - VOLANTE
Pouco marcou ou apareceu à frente.
Nota: 5,0
20 - DANILO - MEIA
Discreto no meio-campo, a bola pouco passou por seus pés.
Nota: 5,0
10 - DOUGLAS - MEIA
Entrou na vaga de Danilo. Entrou para cadenciar o jogo e melhorar o tempo de posse de bola do Corinthians, com êxito.
Nota: 6,0
8 - RENATO AUGUSTO - MEIA
Foi o jogador do Corinthians que mais arriscou chutes, mas terminou sacrificado no fim, ficando em campo com cãibras, já que o time tinha feito todas as alterações.
Nota: 6,5
31 - ROMARINHO - ATACANTE
Foi o atacante mais perigoso do Corinthians no primeiro tempo, perdendo duas chances. Falhou ao acompanhar a marcação pelo lado esquerdo com Léo.
Nota: 5,5
18 - IBSON - VOLANTE
Entrou no lugar de Romarinho. Jogou pouco, mas melhorou a marcação e saída de bola.
Nota: 6,0
9 - PAOLO GUERRERO - ATACANTE
Movimentou-se bastante para buscar a bola e jogar como pivô, mas pouco participou das jogadas de ataque.
Nota: 5,0
7 - ALEXANDRE PATO - ATACANTE
Conseguiu jogar um tempo completo, mas ficou isolado entre os zagueiros, principalmente após as expulsões.
Nota: 5,0
Fontes: Site Oficial do CORINTHIANS e globoesporte.com
Minha Avaliação pessoal
Quero dizer que não pude ter assistido o jogo devido ao compromisso que tive, mas o que posso dizer é que Paulo André se estranhou com o Willian José e os dois foram expulsos diante de treta entre Gil e Neilton.
Sobre a Classificação: O Timão estava em 7º com 17 pontos e com o empate ficou em 8º com 18 pontos. Neste jogo o CORINTHIANS vacilou e perdeu uma posição, mas a grande sorte é que o Jogou contra o Vitória-BA no Pacaembu o Timão venceu por 2 a 0 e subiu para 4º e agora está com 21 pontos. O CORINTHIANS não pode mais vacilar.
Sobre o Santos só digo uma coisa: fica com o Brioco na mão diante do Barcelona, mas jogando com outro clube ele joga como um time normal.
Sobre o Santos só digo uma coisa: fica com o Brioco na mão diante do Barcelona, mas jogando com outro clube ele joga como um time normal.
Infelizmente estou muito cansado e tinha achado que fiz esse post e quando eu fui fazer o pós jogo contra o Vitória-BA eu vi que não tinha feito o Pós-Jogo contra o Santos e acabei postando atrasado e foi uma grande falha. Peço mil desculpas a todos.
O próximo jogo é dia 14 nesta Quarta as 21h50 no novo Maracanã e infelizmente não vou poder ver esse jogo devido a compromissos pessoais, mas vai ter o pós-jogo pra todos ficarem informados
0 comentários:
Postar um comentário