No Jogo de Quarta, (20/06/2012) o CORINTHIANS mostra ser superior e conquista uma decisão inédita na taça Libertadores da América empatando contra o Santos de Neymar e Ganso que mais uma vez mostrou de o time da Vila Belmiro foi nada mais que um simples time de futebol brasileiro feito pela mídia e elogiado por muitos.
Foi um jogo super sofrido, pesado e violento.
A torcida
A torcida Corinthiana mais conhecido como nós, tomou atitudes de torcedor apoiando toda a hora o CORINTHIANS e mostrando um grande amor pelo clube paulista. Isso significa que a torcida não levou o jogo na violência e sim no amor pelo maior clube do Brasil e um dos maiores do mundo.
O mosaico em formato do CORAÇÃO mostrou o quanto é importante ser CORINTHIANO e que devemos mostrar que o nosso futebol é muito maior. Devemos pensar no amor ao futebol e não na violência entre as torcidas como os santistas fizeram na Vila Belmiro provocando o CORINTHIANS em geral atacando capacetes de PM e galinhas de borracha. Nós amamos o nosso clube.
O Jogo
O Santos jogou como um time pequeno e não como um time grande. A vantagem de ter o Neymar em campo significa que o time da Vila Belmiro tem um jogador de dribles e arrancada, pois o Neymar de hoje é muito diferente do Neymar de 2009 e 2010 com um futebol muito provocativo dando aqueles chapéus causando confusão, porém não é um grande jogador e não é diferenciado.
O Gol do Santos partiu de um lance completamente polêmico devido a trombada entre o Alan Kardec e Ralf contundindo o Volante CORINTHIANO fazendo o Neymar tomar uma arrancada e no lance do mas a Bola chegou até o Borges que desviou a bola e o Neymar fez um gol por acaso. Só desviou a bola sem chance do Cássio defender. Isso significa que o Cássio não é o Júlio Cesar que toma gol do nada, pois foi uma sorte do atacante Santista. Aí Neymar fez uma dancinha só pra provocar os CORINTHIANOS.
Esse gol do Neymar, foi apenas uma sorte dele e com o placar 1 a 0 pro Santos, a decisão iria para os pênaltis pelo fato do Timão estar jogando com o regulamento na mão, ou seja, um time retranqueiro acabando dando oportunismo aos Jogadores do Santos, porém o Alan Kardec, foi violento com o Ralf fazendo um lance completamente sujo com a cara de futebol apelativo do Santos.
Após o Final do Jogo tiveram essas declarações no intervalo:
"Estávamos tristes [no intervalo]. Mas o Tite nos animou. Voltamos melhores [para o segundo tempo]. Ainda não caiu a ficha", admitiu Júlio César.
"Só nos defendemos na primeira etapa. O Tite falou que precisávamos atacar", completou Marquinhos.
Essas declarações significa que houve um desanimo corinthiano entre os Jogadores do Timão após o gol do Santos feito pelo Neymar, e com isso houve substituição, saindo Willian e entrando Liedson pra alegrar todos os Corinthianos no Pacaembu e também os que estavam assistindo pela Globo e Fox Sports.
CORINTHIANS é CORINTHIANS e joga como Guerreiro, com isso vimos que o grupo unido e humilde foi muito mais forte do que o Time de estrelas do Santos, jogando como um time grande e soube administrar muito legal esse jogo e jogou muito com a verdadeira cara do CORINTHIANS e jogou muito bem. Mostrou ao seguindo tempo que é o CORINTHIANS e Jogou muito. Com o Grupo unido, CORINTHIANS mostrou um time de Superação e de reviravolta.
O Gol CORINTHIANO foi aos 2 minutos do segundo tempo numa falta cobrada pelo Alex, Danilo chegou até a bola e fez um Gol perfeito e comemorou muito o Gol da vaga. Com isso o CORINTHIANS chegou a classificação inedita, mas o jogo estava muito difícil e pesado, o CORINTHIANS não tremeu e continuou jogando como CORINTHIANS.
Danilo comemorando o Gol ao lado do Paulinho
Com o empate por 1 a 1, a equipe do Santos começou a jogar de forma desesperada querendo novamente o gol da vitória, fazendo com que o Time da Vila Belmiro fosse pra final por fazer 2 gols fora de casa e não aconteceu graça a defesa CORINTHIANA e ao espírito de equipe do grupo do Jogadores do Timão e ao Tite.
A atitude do Adriano do Santos em cima do Gandula que trabalha no Estacionamento do CORINTHIANS mostra que a Equipe da Vila Belmiro completamente descontrolada sem saber jogar com muita calma, e foi um jogo mega tenso, sofrido com a cara do CORINTHIANS. Mas o Jogador Adriano deveria ter sido expulso. E não foi, pois isso é uma injustiça no Torneio Internacional que é a Taça Libertadores da América.
No fim do Jogo e recomeçando, o bandeirinha fez uma arte de fazer uma circunferência pra por mais emoção no campo e com isso aumentou muito mais o desespero e o Jogo acabou aos 48 minutos do 2º Tempo com o CORINTHIANS Classificado.
Vou anexar 3 vídeos da Tv Lance com a coletiva do Tite, comentário do Assaf e a coletiva do Danilo no CT Joaquim Grava.
O Próximo Jogo do CORINTHIANS é dia 27 de Junho no estádio da Bomboneira contra o Boca Juniors pela Decisão da Taça Libertadores e o Jogo de Volta é dia 4 de Julho que sem dúvida nenhuma é no Pacaembu. Paz nos estádios e nas torcidas e CORINTHIANS campeão da América. Ganhando ou Perdendo, o que importa é ser CORINTHIANS.
0 comentários:
Postar um comentário