No Jogo de Quarta, (20/06/2012) o CORINTHIANS mostra ser superior e conquista uma decisão inédita na taça Libertadores da América empatando contra o Santos de Neymar e Ganso que mais uma vez mostrou de o time da Vila Belmiro foi nada mais que um simples time de futebol brasileiro feito pela mídia e elogiado por muitos.
Foi um jogo super sofrido, pesado e violento.
A torcida
A torcida Corinthiana mais conhecido como nós, tomou atitudes de torcedor apoiando toda a hora o CORINTHIANS e mostrando um grande amor pelo clube paulista. Isso significa que a torcida não levou o jogo na violência e sim no amor pelo maior clube do Brasil e um dos maiores do mundo.
O mosaico em formato do CORAÇÃO mostrou o quanto é importante ser CORINTHIANO e que devemos mostrar que o nosso futebol é muito maior. Devemos pensar no amor ao futebol e não na violência entre as torcidas como os santistas fizeram na Vila Belmiro provocando o CORINTHIANS em geral atacando capacetes de PM e galinhas de borracha. Nós amamos o nosso clube.
O Jogo
O Santos jogou como um time pequeno e não como um time grande. A vantagem de ter o Neymar em campo significa que o time da Vila Belmiro tem um jogador de dribles e arrancada, pois o Neymar de hoje é muito diferente do Neymar de 2009 e 2010 com um futebol muito provocativo dando aqueles chapéus causando confusão, porém não é um grande jogador e não é diferenciado.

Esse gol do Neymar, foi apenas uma sorte dele e com o placar 1 a 0 pro Santos, a decisão iria para os pênaltis pelo fato do Timão estar jogando com o regulamento na mão, ou seja, um time retranqueiro acabando dando oportunismo aos Jogadores do Santos, porém o Alan Kardec, foi violento com o Ralf fazendo um lance completamente sujo com a cara de futebol apelativo do Santos.
Após o Final do Jogo tiveram essas declarações no intervalo:

"Só nos defendemos na primeira etapa. O Tite falou que precisávamos atacar", completou Marquinhos.
Essas declarações significa que houve um desanimo corinthiano entre os Jogadores do Timão após o gol do Santos feito pelo Neymar, e com isso houve substituição, saindo Willian e entrando Liedson pra alegrar todos os Corinthianos no Pacaembu e também os que estavam assistindo pela Globo e Fox Sports.


Danilo comemorando o Gol ao lado do Paulinho
Com o empate por 1 a 1, a equipe do Santos começou a jogar de forma desesperada querendo novamente o gol da vitória, fazendo com que o Time da Vila Belmiro fosse pra final por fazer 2 gols fora de casa e não aconteceu graça a defesa CORINTHIANA e ao espírito de equipe do grupo do Jogadores do Timão e ao Tite.

No fim do Jogo e recomeçando, o bandeirinha fez uma arte de fazer uma circunferência pra por mais emoção no campo e com isso aumentou muito mais o desespero e o Jogo acabou aos 48 minutos do 2º Tempo com o CORINTHIANS Classificado.
Vou anexar 3 vídeos da Tv Lance com a coletiva do Tite, comentário do Assaf e a coletiva do Danilo no CT Joaquim Grava.
O Próximo Jogo do CORINTHIANS é dia 27 de Junho no estádio da Bomboneira contra o Boca Juniors pela Decisão da Taça Libertadores e o Jogo de Volta é dia 4 de Julho que sem dúvida nenhuma é no Pacaembu. Paz nos estádios e nas torcidas e CORINTHIANS campeão da América. Ganhando ou Perdendo, o que importa é ser CORINTHIANS.
0 comentários:
Postar um comentário