1

Movimento GRUNGE

Comentários
Histórias
Bastidores
Shows das Bandas

Tudo Focado ao Grunge

Clique aqui
2

Viciados em MetallicA

Notícias
Atualidades
História
Shows
Bastidores

Da Maior Banda de Metal de Todos os tempos

Clique aqui
1

ROCK na Veia 4ever

Trechos de Música
Opinião
Eventos
Novidades e Curiosidades

Tudo Focado ao ROCK

Clique aqui
3

Diário do ROCK Clássico

Histórias
Documentários
Trechos
Notícias

Tudo Focado ao Rock Clássico e ao Heavy Metal

Clique aqui
4

Bastidores do ROCK

Notícias
História
Bastidores
Casos Polêmicos

Focado ao Rock

Clique aqui
5

Troll Mode ON

Humor Meme de primeira
Tririnhas
Vídeos
Muitas Trolladas

O melhor blogs de humor Meme

Clique aqui
5

Memes Trollados

Humor Meme de primeira
Tririnhas
Vídeos
Altas Risadas

Tirando o tédio com o melhor do Humor Meme

Clique aqui
Powered By Blogger


Pesquisar este blog

Translate

Corinthians vence os Fregueses e é Campeão da Recopa

sábado, 20 de julho de 2013|


Mais uma vez o CORINTHIANS foi Campeão, desta vez foi pela Recopa Sul-Americana onde enfrentou o São Paulo que é o atual rival devido as brigas entre Andrés Sanchez (Ex-Presidente e ídolo do Clube) e Juvenal Juvêncio desde a briga por vagas de CORINTHIANOS no Estádio do Morumbi em 2009 com a vinda do Ronaldo. No momento de comemoração do Tri Brasileiro seguido pelo SPFC, nós demos um banho de água gelada pra fazer a apresentação do Ronaldo Fenômeno em estilo europeu no Pq São Jorge e  causou um grande impacto do nosso rival apesar de não ser proposital. De lá pra cá estamos crescendo e muito e eles estão regredindo

Na Libertadores o Boca Juniors era o Favorito por ser um grande vencedor e Ganhamos. No Mundial o Gigante Chelsea era o favorito e nós Ganhamos. Agora na Recopa o Timão era Favorito e cumprimos pois ganhar dos fregueses sempre foi fácil

Vamos colocar uma série de Notícias e depois farei um comentário



Corinthians vence São Paulo e é campeão da Recopa-Sul Americana

O Corinthians é o campeão da Recopa Sul-Americana 2013. Na noite desta quarta-feira (17), no estádio do Pacaembu, o Timão enfrentou o São Paulo pela segunda partida da Recopa Sul-Americana e levantou mais um troféu na temporada de 2013. O Alvinegro foi campeão do Paulistão em maio.

Com gols de Romarinho e Danilo, Timão bate rival na decisão
Com gols de Romarinho e Danilo,
Timão bate rival na decisão
Logo no início do jogo, Corinthians e São Paulo protagonizaram muita disputa, porém não tardou até que o Timão dominasse as ações ofensivas. Aos 11 minutos, Danilo chutou de fora da área com perigo e Rogério Ceni colocou para escanteio. Sempre acionado, Emerson Sheik fez boas jogadas pelo lado esquerdo do campo. E foi dessa maneira que saiu o gol alvinegro.

O camisa 11 foi a linha de fundo, cruzou para Guerrero, que girou e bateu. Após interceptação da defesa do São Paulo, a bola sobrou para Romarinho abrir o placar para o Timão aos 35 minutos. O Alvinegro seguiu em busca do segundo gol, mas o primeiro tempo acabou em 1 a 0.

Segundo tempo

Com 10 minutos, o atacante Emerson Sheik lançou e deixou Fábio Santos na cara do gol, mas lateral-esquerdo não concluiu em gol a jogada. Atrás no placar, o São Paulo equilibrou o jogo no Pacaembu.

Aos 20, o atacante Luís Fabiano chutou e Cássio segurou firme. Dois minutos depois, o São Paulo testou o goleiro alvinegro, mas falhou. Aos 23, após cruzamento na área, Danilo subiu e cabeceou para defesa de Rogério Ceni. No rebote, o meia fuzilou para ampliar o placar no Pacaembu.

O jogo seguiu sem maiores chances de gol para os dois lados e a Fiel cantando alto no Pacaembu até o fim da partida. O juiz apitou e o Timão conquistou o seu segundo troféu no ano.

Gols

Romarinho e Danilo

Cartão amarelo

Danilo

Escalação

Cássio; Edenílson, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Danilo; Romarinho (Renato Augusto), Emerson Sheik (Ibson) e Guerrero (Alexandre Pato).



Fonte: http://bit.ly/133HhCN


Paulinho ganha medalha e comemora junto ao elenco a conquista da Recopa Sul-Americana


Paulinho foi campeão da Libertadores com o Corinthians em 2012
Paulinho foi campeão da Libertadores com o
Corinthians em 2012
Na última quarta-feira (17), o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 0 e conquistou a Recopa Sul-Americana no estádio do Pacaembu. Logo após as comemorações no gramado, Paulinho, que acompanhou a partida e ganhou uma medalha, conversou com os jornalistas.

"Nunca escondi que se tivesse a oportunidade, eu entraria em campo para comemorar nesta final. Acho que eu tenho um pouquinho de parcela, fiz parte deste grupo, um grupo qualificado e com muita personalidade", afirmou o antigo camisa 8 alvinegro.

Todos os títulos conquistados foram mais do que merecidos", encerrou Paulinho.



Paulinho veste a camisa e vai para o campo comemorar título da Recopa


Vendido para o Tottenham, da Inglaterra, volante lamenta não poder atuar contra o São Paulo, mas garante medalha de campeão

A torcida do Corinthians ganhou um reforço especial no setor das numeradas do Pacaembu nesta quarta-feira. Vendido para o Tottenham, da Inglaterra, durante a Copa das Confederações, o jogador aproveitou a partida em São Paulo para se despedir da Fiel e comemorar mais uma conquista pelo clube alvinegro.

Antes da partida, Paulinho foi até o gramado saudar os torcedores, mas voltou ao campo para festejar o título. Com 2 a 0 no placar, o volante foi flagrado atrás do gol defendido por Rogério Ceni no segundo tempo puxando grito de "campeão". Vestindo a terceira camisa do Timão, o jogador cumprimentou os ex-companheiros, comemorou com a torcida e não deixou de subir ao palco para garantir sua medalha de campeão da Recopa Sul-Americana.

Paulinho festa Corinthians Recopa (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Paulinho faz festa com medalha e troféu da Recopa Sul-Americana (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Apresentado na Inglaterra, Paulinho lamentou "questões contratuais" que o impediram de atuar as duas partidas contra o São Paulo, mas aproveitou seu último contato com a Fiel para fazer um agradecimento especial ao Corinthians.

- Os jogadores pediram para que entrasse em campo. Tenho de agradecer a todos, direção e comissão técnica, por tudo o que o Corinthians fez por mim. Foi difícil ver lá de cima, mas por algumas questões não pude jogar. Nem por isso vou deixar de comemorar - afirmou.



Tite vibra com título e exalta espírito da equipe: “É curtir a nossa alegria”


Clique na imagem e deixe seu recado para o treinador do TimãoCampeão pela quinta vez com o Corinthians na última quarta-feira (17), após a vitória sobre o São Paulo por 2 a 0, no estádio do Pacaembu, o técnico Tite vibrou com a conquista da Recopa Sul-Americana e conversou com os jornalistas.

“Jogadores, diretoria e a comissão técnica estão marcados para sempre na história do Corinthians com mais essa conquista. Todos os títulos foram muito marcantes pela forma como vencemos, com um futebol de alto nível”, afirmou Tite.

Questionado sobre a saída de Paulinho e a escolha por Guilherme, o técnico Tite disse: “Fomos aos poucos passando a confiança a ele. Hoje, ele jogou com aquele espírito de equipe que todos gostamos”.

Fonte: http://bit.ly/133HuWC



Tite se torna o maior vencedor da história do Corinthians


Clique na foto e deixe um recado para o técnico cinco vezes campeãoNascido no dia 25 de maio de 1961, em Caxias do Sul-RS, Adenor Leonardo Bacchi se tornou, na noite da última quarta-feira (17), o técnico mais vitorioso da história de quase 103 anos do Sport Club Corinthians Paulista. Com a conquista da Recopa Sul-Americana, Tite levantou o quinto troféu pelo Timão e se isolou como o maior vencedor, já que o lendário e saudoso Oswaldo Brandão, com quem estava empatado, soma quatro títulos.

Tite está em sua segunda passagem pelo Corinthians. A primeira delas aconteceu em 2004. No dia 28 de maio daquele ano, o treinador chegou quando o Timão ocupava a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro. O técnico fez um excelente trabalho e terminou a competição na quinta colocação. Em fevereiro de 2005, a sequência do trabalho foi interrompida.

Cinco anos depois, Adenor Leonardo Bacchi retornou ao Corinthians. Desde o dia 17 de outubro de 2010, quando foi anunciado, vem colecionando marcas inéditas e títulos à frente do Timão. Neste espaço de tempo, Tite já conquistou: Campeonato Paulista (2013), Campeonato Brasileiro (2011), Recopa Sul-Americana (2013), Copa Libertadores da América* (2012) e o Mundial de Clubes da FIFA (2012).

“Fico muito feliz, é o reconhecimento por tudo o que fiz. É uma honra chegar perto do Brandão. Mas tenho de agradecer ao suporte do Andrés (Sanchez, ex-presidente do clube), depois ao doutor Mario (Gobbi, presidente atual), aos outros dirigentes, funcionários e jogadores”, disse Tite.

Além de se tornar o técnico com mais títulos pelo Corinthians, Tite está muito próximo de chegar a outra marca expressiva. Com 237 jogos à frente do Timão, acumulados nas suas duas passagens, faltam apenas três para se igualar a Amílcar Barbuy (240) como o terceiro treinador em número de partidas da história do Alvinegro.

*Título conquistado de forma invicta.

Fonte: http://bit.ly/133HBRW



Após título da Recopa, Corinthians estampa capa de jornais peruanos


Na noite da última quarta-feira (17), no estádio do Pacaembu, o Corinthians conquistou a Recopa Sul-Americana 2013 após vencer o São Paulo por 2 a 0. O título, bem como a excelente atuação de Paolo Guerrero, foi destaque e estampou a capa dos principais jornais esportivos do Peru.

Confira:

© Divulgação

© Divulgação
© Divulgação

© Divulgação

Fonte: http://bit.ly/133HRQJ



“Em jogos decisivos, a nossa equipe cresce”, afirma Danilo após título


Clique na foto e deixe um recado para o capitão da conquista da RecopaDanilo comprovou mais uma vez ser um jogador da hora das decisões. O meia fez o segundo gol da vitória do Corinthians sobre o São Paulo por 2 a 0 no Pacaembu nesta quarta-feira (17), que deu o título da Recopa Sul-Americana ao Timão. Perguntado sobre a importância da sua participação em finais, o atleta ressaltou que se trata de uma característica de todo o grupo.

“Isso é importantíssimo. A gente vem assim já há um tempo. Em todos os jogos decisivos, a nossa equipe cresce, e nesta Recopa não foi diferente. Temos de continuar do mesmo jeito”, afirmou o meia.

Além de marcar um gol na final, Danilo usou a braçadeira de capitão e teve a honra de levantar a taça da Recopa Sul-Americana, após o lateral-direito Alessandro ter sido o responsável por erguer os troféus das últimas quatro conquistas do Timão (Brasileirão 2011, Libertadores e Mundial de Clubes da FIFA 2012 e Paulista 2013).

“Temos de comemorar porque é um título inédito para todo mundo”, concluiu Danilo.

Fonte: http://bit.ly/133I0nm



Cássio comemora mais uma defesa difícil em finais: “Ajudou o time”


Assim como já havia feito na Libertadores de 2012 e no Mundial de Clubes da FIFA 2012, em que ganhou a Bola de Ouro como melhor jogador da competição, Cássio foi novamente uma muralha em uma decisão. Apesar do domínio do Corinthians na Recopa Sul-Americana contra o São Paulo, o goleiro teve de trabalhar quando o jogo estava 1 a 0 para o Timão em uma finalização do atacante Aloísio, salva com uma grande defesa do arqueiro. Depois, o Alvinegro fez 2 a 0 e conquistou o título inédito da competição.

Clique na imagem e deixe um recado ao goleiro corinthiano“Foi uma boa defesa e importante. Ajudou o time naquele momento. Todo mundo está de parabéns. A equipe foi superior nos dois jogos, mostrou sua qualidade e sua força novamente”, declarou Cássio, que mantém, assim como todo o grupo, a sede por novas conquistas.

“É hora de continuar. Têm o Brasileiro e a Copa do Brasil, é trabalhar forte. Temos totais condições de chegar nesses dois campeonatos”, finalizou o goleiro.

Fonte: http://bit.ly/133I9Hu



Timão campeão da Recopa ganha destaque no site da FIFA


O título da Recopa Sul-Americana conquistado pelo Corinthians na última quarta-feira (17) ganhou destaque no site da FIFA. De acordo com a matéria publicada na página da entidade máxima do futebol mundial, que pode ser acessada aqui, a sala de troféus do Timão foi aberta novamente e “não falta taça para o Corinthians de Tite”.

O Corinthians se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana pela primeira vez após vencer o São Paulo por 2 a 0, no Pacaembu. O título tornou Tite no técnico mais vitorioso da história de quase 103 anos do clube, com cinco conquistas (além da Recopa, Brasileirão 2011, Libertadores 2012, Mundial de Clubes da FIFA 2012 e Paulista 2013).

Fonte: http://bit.ly/133Ij1D


Atuações do Timão: Romarinho e Danilo brilham na decisão


Experiente meio-campista marca mais uma vez contra o São Paulo, e garoto, heroi na Libertadores do ano passado, deixa o seu em outra final

CÁSSIO – goleiro
As falhas técnicas do São Paulo fizeram com que se tornasse quase um espectador do clássico. Errou algumas reposições, mas fez defesas à queima-roupa no segundo tempo. Nota: 7

EDENÍLSON – lateral
Correu demais. Precisa corrigir alguns aspectos defensivos, mas no geral deu trabalho para a defesa do São Paulo. Além disso, começou a jogada do gol de Romarinho. Nota: 7

GIL – zagueiro
Raçudo. Cobriu o setor que lhe cabia e ainda salvou Paulo André em alguns lances pontuais. A antecipação aos atacantes foi o ponto forte nesta noite. Nota: 7

PAULO ANDRÉ – zagueiro
Posicionamento falho, alguns vacilos no jogo aéreo, mas o ataque do São Paulo exigiu muito pouco. Nota: 6

FÁBIO SANTOS – lateral
Pouco procurado no ataque, raramente exigido na defesa. Perdeu um gol feito, mas fez o cruzamento que originou o gol de Danilo. Nota: 5,5

RALF – volante
Posicionamento praticamente perfeito. Marcou, desarmou e desmontou boa parte dos contra-ataques são-paulinos. Nota: 7,5

GUILHERME – volante
Aparece menos que Paulinho, seu antecessor, por infiltrar menos. Movimentou-se bem na cabeça de área, abrindo espaço para Danilo. Nota: 6

ROMARINHO – meia-atacante
Por que faz isso? A estrela do jovem atacante brilhou em outra final. Após atuação de gala no jogo de ida, repetiu a dose abrindo o placar para o Timão no Pacaembu. Nota: 8,0

DANILO – meia
Ponto de equilíbrio do meio-campo do Corinthians, foi a chave de transição entre defesa e ataque. Seu estilo frio combina com decisões. Ainda deixou seu gol no final, de novo contra o São Paulo. Nota: 8,5

EMERSON SHEIK – atacante
Como sempre, chamou a responsabilidade no momento decisivo. Irritou os adversários e foi ovacionado pela torcida. Provou que merece deixar Alexandre Pato no banco. Nota: 7

PAOLO GUERRERO – atacante
Fez bem o trabalho de pivô, mas não ficou isolado no campo de ataque. Voltou para recompor a marcação e dar combate à saída de bola do São Paulo. Nota: 6,5

RENATO AUGUSTO – meia
Pouco tempo em campo. Chamou a atenção pela máscara de proteção. Sem nota

ALEXANDRE PATO – atacante
Pouco tempo para ser avaliado. Sem nota

IBSON - meia
Pouco tempo para ser avaliado. Sem nota

Corinthians, Corinthians x São Paulo - final Recopa (Foto: Marcos Ribolli)
Time do Corinthians posa para foto antes da final da Recopa (Foto: Marcos Ribolli)

Fonte: http://glo.bo/1bqgnwW

Depois eu atualizo o post com minha opnião e comentários sofre o jogo e sobre a Recopa!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário