Atualmente é um assunto de bastidores, mas a volta do Tite tem sido um grande assunto dentro dos bastidores e principalmente sobre o desentendimento do Mano Menezes com alguns jogadores e Mário Gobbi só fez lambança desde o começo de sua gestão. Tite só continuou no Timão graças ao Andrés Sanchez e ao Roberto de Andrade
Veja Só:
"O torcedor corintiano vai ganhar um presente logo no início de 2015. Segundo o apresentador da TV Bandeirantes, Neto, Tite voltará a ser o técnico do Timão no ano que vem.
De acordo com o ex-jogador, Mano Menezes só está no Corinthians por conta da boa relação dele com o atual presidente Mario Gobbi. Acontece que em fevereiro do próximo ano uma votação definirá o novo presidente do clube. E tudo indica que Roberto de Andrade assuma o cargo.
O técnico Tite tem uma excelente relação com Andrade, que chegou a ser diretor de futebol do clube, mas deixou o cargo no início da temporada. Sem emprego atualmente, Tite estava esperando um convite da CBF para assumir a Seleção Brasileira, no entanto Dunga foi o escolhido para realizar a renovação tão esperada depois do fiasco no Mundial no país.
Desde que deixou o Corinthians, Tite segue fazendo cursos na Europa e aprimorando seus conhecimentos sobre futebol. Quando o novo mandatário assumir o posto no alvinegro, Tite retornará à casa onde deixou título importantes."
Fonte: tudotimao.com
"A irregularidade nas atuações do Corinthians nesse Brasileirão tem trazido uma certa resistência de parte da diretoria do clube com o trabalho do técnico Mano Menezes. Boa parte dos conselheiros queria sua saída pra ontem, até por julgá-lo retranqueiro e por aproveitar pouco as categorias de base. A verdade é que hoje ele só continua no cargo por causa do presidente Mário Gobbi. Os dois já tinham acertado seu retorno ao Timão bem antes do que todos imaginam. Quando ele ainda era técnico do Flamengo, lembram? Tanto é que teve aquele migué do Mano sobre a boleirada não entender a filosofia dele. Conversinha fiada!
Mas é quase certo que quando trocar o mandatário nas próximas eleições, marcadas para fevereiro de 2015, o novo comandante técnico do time alvinegro volte a ser o Tite. Isso mesmo! O antigo treinador é o preferido da turma de Andrés Sanchez e de seu candidato Roberto de Andrade, ex-diretor de futebol. Aliás é difícil saber quem é oposição e situação por ali.
Só saberemos disso lá na frente, mas será que ninguém estranhou o fato do Tite não aceitar nenhuma proposta desde que deixou o Corinthians no final do ano passado? Só a Seleção quebraria essa tese. Mas a CBF preferiu o retorno do Dunga… falar o que, né?"
Fonte: Blog do Neto
Posso dizer que a vinda do Mano Menezes não foi tão boa dispensando nomes de peso como Pato, Sheik, Jorge Henrique além dos saíram em 2012.
Sinceramente eu sou 100% sincero e gosto do Trabalho do Mano como técnico, mas fizeram uma merda não renovando o contrato do Tite. Quem sabe com a volta do Tite, o Corinthians fica ainda muito mais competitivo e torna um Time pra ser ainda mais campeão.
Depois dou uma atualizada
0 comentários:
Postar um comentário