1

Movimento GRUNGE

Comentários
Histórias
Bastidores
Shows das Bandas

Tudo Focado ao Grunge

Clique aqui
2

Viciados em MetallicA

Notícias
Atualidades
História
Shows
Bastidores

Da Maior Banda de Metal de Todos os tempos

Clique aqui
1

ROCK na Veia 4ever

Trechos de Música
Opinião
Eventos
Novidades e Curiosidades

Tudo Focado ao ROCK

Clique aqui
3

Diário do ROCK Clássico

Histórias
Documentários
Trechos
Notícias

Tudo Focado ao Rock Clássico e ao Heavy Metal

Clique aqui
4

Bastidores do ROCK

Notícias
História
Bastidores
Casos Polêmicos

Focado ao Rock

Clique aqui
5

Troll Mode ON

Humor Meme de primeira
Tririnhas
Vídeos
Muitas Trolladas

O melhor blogs de humor Meme

Clique aqui
5

Memes Trollados

Humor Meme de primeira
Tririnhas
Vídeos
Altas Risadas

Tirando o tédio com o melhor do Humor Meme

Clique aqui
Powered By Blogger


Pesquisar este blog

Translate

Depois do Palmeiras, agora foi a vez do São Paulo, CAIU EM ITAQUERA, TÁ MORTO

segunda-feira, 22 de setembro de 2014|


O corinthiano gosta de vencer um clássico. Sofrido, então... De virada? Mais ainda. O Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 2 com todas essas características na Arena Corinthians, neste domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo foi sofrido desde o início. O São Paulo abriu o placar aos cinco minutos, após cobrança de falta em que Souza aproveitou a sobra. Mesmo com o baque, o Corinthians não retrocedeu. Foi para cima e procurou assumir o controle do jogo.

Com mais posse de bola e mais finalizações, o gol de empate chegou aos 35. Guerrero fez grande jogada e deixou Malcom na cara do goleiro Dênis. O jovem atacante chutou em cima do arqueiro, mas a bola voltou, e Antônio Carlos tocou nela com o braço. Penalidade máxima, que Fabio Santos converteu.

Logo depois, movido pela empolgação da torcida na Arena Corinthians, o Timão foi para cima em busca da virada. Guerrero avançou pela direita e chutou, para defesa do goleiro Dênis.

Quando o Corinthians parecia ter o controle do jogo, veio mais um baque. Em nova cobrança de falta, a bola passou por toda a área, e Edson Silva completou para fazer 2 a 1.

Segundo tempo

Não havia alternativas. o Corinthians tinha de ser agressivo em busca do placar positivo. E assim o foi, capitaneados por Malcom e Guerrero. O jovem atacante infernizou a defesa do São Paulo com muitas jogadas. Logo aos sete minutos da etapa final, o camisa 21 recebeu dentro da área, dominou no peito e chutou. Dênis espalmou.

A pressão corinthiana fez muito efeito aos 19. Malcom fez o passe para Guerrero, que dominou dentro da área. Quando se preparava para chutar, foi derrubado por Alvaro Pereyra. Pênalti e expulsão para o lateral são-paulino. Fabio Santos teve tranquilidade para fazer o segundo dele e do Timão na partida.

Com o empate, a Arena Corinthians virou um caldeirão. E graças a uma jogada da dupla Malcom/Guerrero, com uma ajuda fundamental de Danilo, a virada aconteceu.

Malcom puxou o ataque e tocou para Danilo. O meia tocou para Guerrero, que devolveu para o camisa 20. Danilo, então, fez o de costume: deu uma assistência para o centroavante, livre na área, rolar no canto de Dênis e fazer a Arena Corinthians explodir de vez.

O time começou a jogar junto com a torcida. Apesar da expulsão de Fabio Santos, aos 38, o Corinthians era o dono do jogo. Tanto que quase fez o quarto. Guerrero, com muita confiança, passou o pé sobre a bola e tocou de letra para Uendel, que cruzou na área. Luciano finalizou rente à trave.

O quarto gol não saiu, mas o importante é que a vitória de virada estava garantida. Em um clássico, uma partida muito importante. A Fiel fez a festa na nova casa corinthiana.

Agora, o Corinthians vai à Florianópolis-SC para enfrentar o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, nesta quarta-feira (24), às 22h, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site Oficial do Corinthians

Minha Opinião é essa: o Corinthians sogou muito sofrido e não acreditava que iria ganhar o jogo. Foi de fato um jogo com a cara do Corinthians. Segundo Rumores, Rogério Ceni não quis jogar porque poderia tomar uma goleada no Jogo contra o Timão antes de se aposentar em plena Arena Corinthians, mas já foi muito zuado no Pacaembu e tomou vários frangos e levou 100 gols do Timão. Sobre as Faltas no Jogo (principalmente as penalidades) foram tudo legal e o jogo foi muito tenso. Mais uma vez calamos a boca da mídia e calamos a Boca de Muitos São-Paulinos.

O Corinthians é o Corinthians

CAIU EM ITAQUERA, TÁ MORTO

Depois quero falar sobre o caso em que os Envolvidos é Gil, Pato e Souza e quero postar sobre a DECEPÇÃO que nós Corinthianos tivemos com o Pato após a sua ida ao 5PFC.

CORINTHIANS 3 X 2 SÃO PAULO

Campeonato Brasileiro, 23ª rodada

Data: 21/09/2014
Local: Arena Corinthians, São Paulo-SP
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira-SP
Gols: Souza (SPA) aos cinco minutos, Fabio Santos (COR) aos 35 e Edson Silva (SPA) aos 44 do primeiro tempo; Fabio Santos (COR) aos 19 minutos e Guerrero (COR) aos 28 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Bruno Henrique, Malcom e Guerrero (COR); Edson Silva, Alvaro Pereira, Paulo Henrique Ganso e Kaká (SPA)
Cartões vermelhos: Fabio Santos (COR) e Alvaro Pereira (SPA)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Anderson Martins, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Danilo (Uendel) e Renato Augusto; Malcom (Luciano) e Guerrero (Romero). Técnico: Mano Menezes.

SÃO PAULO: Dênis; Auro, Rafael Toloi (Antônio Carlos), Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza, Denilson (Osvaldo), Kaká e Paulo Henrique Ganso; Luís Fabiano (Michel Bastos) e Allan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário