1

Movimento GRUNGE

Comentários
Histórias
Bastidores
Shows das Bandas

Tudo Focado ao Grunge

Clique aqui
2

Viciados em MetallicA

Notícias
Atualidades
História
Shows
Bastidores

Da Maior Banda de Metal de Todos os tempos

Clique aqui
1

ROCK na Veia 4ever

Trechos de Música
Opinião
Eventos
Novidades e Curiosidades

Tudo Focado ao ROCK

Clique aqui
3

Diário do ROCK Clássico

Histórias
Documentários
Trechos
Notícias

Tudo Focado ao Rock Clássico e ao Heavy Metal

Clique aqui
4

Bastidores do ROCK

Notícias
História
Bastidores
Casos Polêmicos

Focado ao Rock

Clique aqui
5

Troll Mode ON

Humor Meme de primeira
Tririnhas
Vídeos
Muitas Trolladas

O melhor blogs de humor Meme

Clique aqui
5

Memes Trollados

Humor Meme de primeira
Tririnhas
Vídeos
Altas Risadas

Tirando o tédio com o melhor do Humor Meme

Clique aqui
Powered By Blogger


Pesquisar este blog

Translate

A Equipe Corinthianos 10 estará ausente por tempo

quarta-feira, 20 de agosto de 2014| 0
Sempre foi bom postar notícias e escrever no nosso Portal, mas infelizmente tenho me sobrecarregado muito devido ao meu trabalho e devido a minha ocupação e princialmente sobre o meu desanimo e não tenho vontade mais de postar e quero fazer cursos para crescer cada vez mais. As minhas últimas postagens eram todos reportagem do globoesporte.com e pelo visto compensa mais.

Hoje não tem como ficar postando, e é melhor ter bastante tempo e por isso que esse blog ficará ausente por um tempo indeterminado. O que mais queria postar era sobre a Libertadores e sobre o Mundial de 2012 que foram dois grandes do Corinthians e hoje é único Clube Brasileiro Bi-Campeão do Mundo e que tem a maior sequencia INVICTA da história da Libertadores da América (14 Jogos) só clicando aqui.

Sobre o Site Corinthianos 10, será totalmente desativado, mas em breve voltará ao normal
 

Por enquanto é só em breve eu volto aqui

Que venha o Robinho e suas sardinhas

domingo, 10 de agosto de 2014| 0
Devido a problemas, não pude fazer as imagens do Jogo, mas na próxima Preleção



Na volta de Robinho, Santos tenta superar forte defesa do Corinthians que é muito impossível

O dia é de festa para o torcedor do Santos. A Vila Belmiro, lotada, receberá a reestreia do ídolo Robinho neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em clássico contra o Corinthians, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às pressas, o atacante foi anunciado e apresentado na última quinta-feira, regularizado na sexta e vai para o jogo, com o respaldo de um retrospecto quase perfeito contra o Timão: em nove partidas contra o rival, venceu oito e empatou uma. Pela frente, ele terá a melhor defesa da competição: vazada apenas seis vezes, a equipe de Mano Menezes precisa fazer valer o "paredão" para não se distanciar dos líderes.

O clássico já trazia uma lembrança marcante para ambos os times. No último encontro, no dia 29 de janeiro deste ano, também na Vila Belmiro, o Santos goleou o Corinthians por 5 a 1 e causou uma das piores crises do clube do Parque São Jorge. Para o Peixe, a volta de Robinho intensifica o ânimo dos torcedores: as pedaladas do atacante, então com 18 anos, sobre o lateral Rogério, no título brasileiro do Peixe em 2002, ainda estão vivas na memória dos santistas.

Na tabela de classificação, a vitória também é fundamental para as pretensões de ambos os clubes. Na quarta colocação, com 24 pontos, o Corinthians tenta "colar" nos líderes novamente. Um tropeço pode tirar o Timão do G-4. Já o Peixe, com 20, tenta se recuperar das derrotas para Internacional e Londrina, no Brasileirão e na Copa do Brasil, respectivamente, e se reaproximar do grupo de classificação à Taça Libertadores.


Santos: Robinho foi escalado como titular na vaga de Rildo. O lateral-esquerdo Emerson é outra cara nova, assumindo o lugar de Eugenio Mena, suspenso. O time: Aranha; Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Emerson; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Robinho.

Corinthians: com os retornos de Jadson e Guerrero, recuperados de lesões musculares, o Timão tem como único desfalque o lateral Fagner, expulso no empate sem gols com o Coritiba. A provável escalação corintiana é a seguinte: Cássio; Guilherme Andrade, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Ángel Romero e Paolo Guerrero.

Créditos: CORINTHIANS MIL GRAU - Depois eu atualizo atrasado


Santos: os zagueiros Neto (lombalgia) e Gustavo Henrique (readquire a forma após se recuperar de lesão no joelho direito) e o lateral-esquerdo Mena (expulso contra o Inter, está suspenso).

Corinthians: o lateral Fagner (suspenso por expulsão) e o meia Lodeiro (recuperação de um corte no pé direito).


Santos: Alison, David Braz, Gabriel e Jubal.
Corinthians: Cléber, Petros e Romarinho.




fonte: globoesporte.com

Minha opinião do jogo é que Robinho está muito convencido e quer se aproveitar. O Corinthians não deve ficar somente na defesa, mas também deve atacar contra o adversário. Neste jogo não tem favoritos e o Timão pode fazer a diferença.

Eu acredito no Timão que vença esse jogo.

Corinthians vence o primeiro Dérbi na Arena

terça-feira, 5 de agosto de 2014| 0

Neste domingo (27), a Fiel pode se sentir em casa. No primeiro clássico realizado na Arena Corinthians, a nova casa da Fiel, o Timão venceu o Palmeiras por 2 a 0 com gols de Guerrero e Petros e chegou a 23 pontos, na segunda colocação do Campeonato Brasileiro.



O Timão começou melhor a partida, mantendo a posse de bola no setor ofensivo enquanto o Palmeiras fazia muitas faltas para parar o ataque corinthiano. Enquanto isso, o Alvinegro tinha seus melhores lances em cruzamentos na área. Aos 24 min, Fábio Santos cruzou na direção de Romero, mas a defesa conseguiu afastar. Na sequência, Renato Augusto tentou novamente colocar a bola na área, mas o zagueiro conseguiu impedir a ação de Petros.

O Corinthians começou a se aproximar do gol no fim do primeiro tempo. Aos 41 min, uma boa chance surgiu em boa jogada de Petros, que ajeitou para Ralf, que bateu colocado, mas o goleiro Fábio defendeu. Na melhor jogada do Corinthians nos primeiros 45 minutos, Guerrero pegou a sobra na entrada da área e chutou para mais uma defesa do goleiro adversário. No escanteio, Gil cabeceou rente a trave e quase soltou o grito da Fiel.

Logo no início da segunda etapa, o Timão já pressionou o Palmeiras. No primeiro ataque alvinegro, Petros chutou no canto direito de Fábio, que foi buscar, colocando para escanteio. Já no ataque seguinte, aos 5 min, Elias se aproveitou da bobeira da defesa e tocou para Guerrero, que sozinho dentro da área, teve calma e abriu o placar na Arena Corinthians.

O Corinthians seguiu jogando melhor e oferecendo mais perigo ao gol palmeirense. Aos 24 min, Romero chutou de fora e assustou a equipe adversária. Do mesmo modo, Elias bateu forte de longe quase fez o segundo do Timão, mas o goleiro Fábio mais uma vez espalmou a bola para escanteio.

Em vantagem, bastava ao Alvinegro manter a posse de bola e administrar o resultado para confirmar a vitória no primeiro clássico na Arena Corinthians, além de embalar a terceira vitória consecutiva em casa. Mas já nos acréscimos do segundo tempo, aos 46 min, Petros recebeu belo passe de Elias dentro da área e chutou forte a bola que bateu na trave e no goleiro adversário antes de morrer no fundo da rede.

O Corinthians volta a campo contra o Coritiba, no Couto Pereira no próximo domingo (03), Às 16h pelo Campeonato Brasileiro.

O clássico também foi marcado pela estréia do novo uniforme, garanta aqui o seu.

CORINTHIANS x PALMEIRAS
Arena Corinthians, Campeonato Brasileiro - 12ª rodada


Escalações



Corinthians: Cássio, Fagner, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto (Danilo); Romero (Romarinho) e Guerrero (Luciano).
Técnico: Mano Menezes

Palmeiras: Fábio, Wendel, Tobio, Marcelo Oliveira e Vitor Luis; Renato, Wesley, Mendieta (Leandro) e Felipe Menezes; Mouche e Henrique (Erik).
Técnico: Ricardo Gareca

Gols
Corinthians: Guerrero e Petros.

Cartões
Corinthians: Guerrero (A)
Palmeiras: Wendel e Henrique (A)

Fonte: Site Oficial do CORINTHIANS

O que posso dizer deste clássico é que o Corinthians está usando seu estádio como uma arma pra derrubar os seus adversários e o seu retrospecto está sendo 100% Favorável. O Palmeiras tentou de tudo pra vencer o jogo e não conseguiu pois o Corinthians foi muito superior e sobre o Petros ele reverenciou a Fiel após o seu gol demonstrando a sua humildade e o Cara do Jogo foi Guerrero que joga muito e infelizmtente o Romarinho não deu as caras pois ele só jogou no segundo tempo e não teve oportunidade. Sobre a Arena Corinthians posso dizer que o elenco do Timão já acostumou com a nossa casa. O timão venceu e cresceu muito.

Timão goleia em sua casa

| 0


O Corinthians deu um grande passo rumo à classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Com total domínio desde o primeiro minuto, o Timão garantiu uma vantagem de 3 a 0 sobre o Bahia na partida de ida da terceira fase, na Arena Corinthians, nesta quarta-feira (23). Dessa forma, o Alvinegro fica com a vaga perdendo por 2 a 0 ou por três gols de diferença desde que faça um no confronto de volta na Arena Fonte Nova, no dia 06 de agosto, às 22h.

É possível destacar vários personagens entre os 11 corinthianos na atuação vista no primeiro tempo. Elias fez o primeiro gol em jogos oficiais após o retorno ao Corinthians. Foi aos 18 minutos. O Timão já mostrava superioridade, com mais posse de bola e muitos ataques pelos lados de campo, com o paraguaio Ángel Romero, novidade na escalação, dando muito trabalho aos defensores do Bahia. O gol não tardou a sair, e veio após um passe de Petros da intermediária, por cima, que encontrou o camisa 7 alvinegro livre para estufar as redes adversárias.

Elias voltava a comemorar com a Fiel, Petros mantinha a rotina de ser implacável nos desarmes e Romero começava a ganhar a confiança do torcedor. O camisa 11 foi um terror para a defesa do Bahia, se movimentando bastante, aparecendo muito por ambos os lados. E ainda teve faro de centroavante. Aos 32, o paraguaio se posicionou bem dentro da área, aproveitou um cruzamento de Ralf e cabeceou para o fundo do gol. Logo na primeira partida como titular, o atacante sentiu o gosto de vibrar com a torcida na Arena.

Essas não foram as únicas oportunidades de gol no primeiro tempo. Jádson bateu por cima do gol após um passe de Guerrero. Ralf quase fez um golaço após roubar a bola no meio de campo, driblar os marcadores do Bahia e chutar para fora à direita do gol. Petros chegou a aparecer livre na área, mas foi marcado impedimento. Elias e Guerrero obrigaram o goleiro Marcelo Lomba a fazer duas importantes defesas.

Foi um ritmo muito forte nos primeiros 45 minutos. Tanto que o Corinthians finalizou dez vezes, contra duas do Bahia. Na etapa seguinte, o Timão administrou o controle que tinha da partida. Romero continuou sendo muito participativo, com dribles, toque de letra e um chute após passe de Jadson. O conjunto seguia forte, sem dar muitos espaços ao Bahia.

A partida seguia em banho maria, até o Corinthians forçar um pouco mais ritmo e chegar ao terceiro gol. Tudo começou em uma jogada ofensiva na área, que começou com um cruzamento perigoso de Luciano, que passou por toda a área. A bola ficou com Fagner, que tentou cruzar, mas foi interceptado pelo braço do marcador do Bahia. Pênalti, que Renato Augusto cobrou com força, no canto superior direito de Marcelo Lomba, dando números finais ao jogo. Festa alvinegra na nova casa do povo.

Fonte: Site Oficial do Corinthians

Na minha avaliação eu digo que o Mano Menezes atualmente está sendo o técnico ideal pro CORINTHIANS (é claro que sou 100% Tite) mas o ponto negativo do Mano é que ele não tem precisão pra conquistar títulos. Sobre o Elias ele tem sido decisivo e praticamente é o sucessor do Paulinho que está na Inglaterra. Elias faz a função do Paulinho e além de ser o sucessor do Ex-Camisa 8. Já o Angel Romero é um Garoto Talentoso e joa muito e sobre o Jadson é que ele está dando conta recado enquanto Pato no SPFC. O Corinthias é favorito