Na noite da última quarta-feira (04), o Corinthians foi a Novo Hamburgo-RS para duelo com o Internacional e perdeu por 1 a 0. Disputado no Estádio do Vale e válido pela 18ª rodada do Brasileirão, o jogo encerrou a série de 10 partidas invictas do Alvinegro.
Em Novo Hamburgo-RS, Internacional e Corinthians começaram o jogo a todo vapor. Logo aos dois minutos, Edenílson deixou a bola com Romarinho, que tocou de calcanhar para Emerson. Na cara do gol, o atacante bateu mal, porém perto do gol colorado. Na sequência, o Timão seguiu bem na defesa com uma marcação alta.
Aos 23 minutos, Cássio interceptou cruzamento do Inter e se chocou em seguida com o atacante Leandro Damião. Na sobra, Fabrício bateu de fora da área e marcou o gol. Depois de invalidar o lance, o goleiro Cássio ser atendido e substituído por Danilo Fernandes, o juiz reiniciou o jogo cerca de cinco minutos depois.
Segundo tempo
Apesar de um início morno, os gaúchos foram felizes e abriram o placar aos oito minutos com cobrança de falta certeira do meia D’Alessandro e desvio de Romarinho.
Mesmo com as entradas de Alessandro e Igor, e a maior liberdade dada a Edenílson no meio de campo, o Timão não conseguiu criar condições favoráveis para empatar o jogo e saiu derrotado por 1 a 0 em Novo Hamburgo.
Ao final da partida, Douglas disse: "Poderia ter tido mais aproximação, uma troca de bolas, faltou um pouco isso, aí tomamos um gol de falta".
Cartão amarelo
Douglas e Emerson
Escalação
Cássio (Danilo Fernandes), Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos (Alessandro); Ralf, Ibson (Igor), Douglas, Danilo; Romarinho e Emerson
Fonte: Site Oficial do CORINTHIANS
Particularmente eu não assisti esse jogo do Timão por causa do meu emprego, mas o que fiquei sabendo é que houve algo grave com o Cássio e o Tite se irritou muito e acabou sendo expulso. Com isso infelizmente caímos para o SEXTO LUGAR e o próprio Inter ultrapassou o CORINTHIANS. Não adianta golear num jogo e depois perder fora. Fica mais difícil do CORINTHIANS ser pentacampeão por deste arbitragem medíocre e principalmente deste calendário que impede dos times fazerem uma pré-temporada. Sou completamente contra esse modelo de Campeonato Brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário