Twitter do Timão tem novo endereço.
O CORINTHIANS decidiu mudar de user pois não sei o que aconteceu tinha um certo indivíduo na minha visão que tinha esse user na imagem abaixo e com essa liberação o Timão conseguiu mudar o nome para @CORINTHIANS. Com isso ficou muito melhor pra nós CORINTHIANOS. Veja a notícia abaixo:
Na última quinta-feira (12), o endereço do Corinthians na rede social Twitter mudou de endereço. Quem quiser seguir o Timão no microblog deverá acessar www.twitter.com/corinthians. Quem já seguia o perfil do alvinegro, continua conectado.
O processo de mudança visa unificar a marca do clube nas redes sociais quando possível. Dessa forma, Facebook e Twitter já estão alinhados
Fonte: Site Oficial do CORINTHIANS
Minha opinião é essa: eu acho que já existia um torcedor que tinha o user "CORINTHIANS" e o Timão resolveu colocar o "SiteCorinthians" mas o "SiteCorinthians" tinha mais a ver com o site do que com o próprio time e praticamente três anos depois o timão conseguiu mudar seu user para "CORINTHIANS"
Trinta e cinco anos depois, Corinthians relembra a estreia do carismático ídolo Biro-Biro
Não basta técnica ou uma galeria de taças para se tornar ídolo do Corinthians. No caso de Biro-Biro, a entrega dentro de campo e a vasta cabeleira loira são motivos de boas recordações para a Fiel. Neste sábado (14), o Corinthians relembra os 35 anos da estreia de um de seus ídolos mais folclóricos e carismáticos.
Biro-Biro é um dos ídolos mais carismáticos da história do clube © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |
Mal sabia a Fiel quem estava chegando ao Parque São Jorge. Volante de origem, Biro-Biro logo encantou a Fiel pela raça e versatilidade dentro das quatro linhas, já que chegou a jogar até mesmo de atacante. Em 10 anos, fez história e muitos gols. Foram 76 em 592 jogos, e muitos deles em momentos decisivos.
Sua estreia ocorreu numa partida do Campeonato Paulista de 1978 contra o Paulista. Na ocasião, o Timão saiu vencedor por 2 a 1. Não tardou até que Biro-Biro fosse às redes pela primeira vez. Apenas sete dias depois, fez o gol da vitória em jogo com o América-SP.
Pilar da Democracia Corinthiana, junto a Sócrates, Casagrande e Wladimir, Biro-Biro chamava a atenção por suas habituais subidas perigosas ao ataque. A velocidade era uma de suas grandes armas. Pelo Timão, conquistou quatro Paulistas, em 1979, 1982, 1983 e 1988.
Uma curiosidade relacionada à trajetória de Biro-Biro aconteceu logo em sua chegada ao Parque São Jorge. Em época de eleição para o Senado, o máximo permitido pela ditadura militar, o nome “estranho” do volante foi preenchido em inúmeras cédulas pelos eleitores revoltados, mesmo sem a efetiva candidatura de Biro-Biro. Já em 1988, ele se candidatou e venceu a eleição a vereador de São Paulo.
Fonte: Site Oficial do CORINTHIANS
Fonte: Site Oficial do CORINTHIANS
0 comentários:
Postar um comentário