1

Movimento GRUNGE

Comentários
Histórias
Bastidores
Shows das Bandas

Tudo Focado ao Grunge

Clique aqui
2

Viciados em MetallicA

Notícias
Atualidades
História
Shows
Bastidores

Da Maior Banda de Metal de Todos os tempos

Clique aqui
1

ROCK na Veia 4ever

Trechos de Música
Opinião
Eventos
Novidades e Curiosidades

Tudo Focado ao ROCK

Clique aqui
3

Diário do ROCK Clássico

Histórias
Documentários
Trechos
Notícias

Tudo Focado ao Rock Clássico e ao Heavy Metal

Clique aqui
4

Bastidores do ROCK

Notícias
História
Bastidores
Casos Polêmicos

Focado ao Rock

Clique aqui
5

Troll Mode ON

Humor Meme de primeira
Tririnhas
Vídeos
Muitas Trolladas

O melhor blogs de humor Meme

Clique aqui
5

Memes Trollados

Humor Meme de primeira
Tririnhas
Vídeos
Altas Risadas

Tirando o tédio com o melhor do Humor Meme

Clique aqui
Powered By Blogger


Pesquisar este blog

Translate

CORINTHIANS agora é quarto melhor Time do Mundo seguindo o IFFHS a frente do Barcelona

terça-feira, 5 de março de 2013|


O CORINTHIANS cada vez cresce mais está perto de ser um time gigante temendo diante do MUNDO. Eu sempre me orgulhei de ser CORINTHIANO e ainda mais com a Libertadores invicta por 14 jogos e o Bi-Mundial de Clubes reconhecido pela Fifa.

Eu vou fazer um post usando a notícia do GloboEsporte.com ao invés de estar usando o do Site Oficial do CORINTHIANS pois quero alfinetar os antis que vive nos difamando com suas mentiras e falando muitas merdas pra todos nós.




Corinthians derrotou o atual líder do ranking na final do Mundial de Clubes, em dezembroAtual campeão invicto da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes da FIFA, o Sport Club Corinthians Paulista segue ganhando posições no ranking da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS).  Com 287 pontos acumulados entre 1º de março de 2012 a 28 de fevereiro de 2013, o Timão ultrapassou Barcelona e Boca Juniors e agora figura em quarto.

O líder do ranking da IFFHS é o Chelsea, que foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 na decisão do Mundial de Clubes da FIFA de 2012, em dezembro, na cidade de Yokohama, no Japão.



Entre os dez primeiros, outro brasileiro. O SPFC, atual campeão da Copa Sul-Americana, fecha o top 10, com 230 pontos. Na penúltima atualização da lista, o Tricolor aparecia em 13º.

O ranking leva em conta os resultados das equipes desde 2001 e é atualizado anualmente.
O Brasil ainda conta com outro time entre os 20 melhores do mundo, segundo a IFFHS. O Fluminense passou da 17ª posição para a 12ª.

Confira os 10 melhores e a classificação dos brasileiros que estão entre os 100:

Corinthians recebe a taça do título Mundial (Foto: Getty Images)1. Chelsea - 307 pontos
2. Atlético de Madri - 304
3. Bayern de Munique - 292
4. Corinthians - 287
5. Barcelona - 283
6. Boca Juniors - 281
7. Real Madrid - 277
8. Juventus - 241
9. Internazionale de Milão - 234
10. SPFC - 230
12. Fluminense - 222
23. Grêmio - 202
24. Santos - 201
51. Vasco da Gama -168
80. Palmeiras -136
84. Atlético Mineiro - 134

Na minha opinião o SPFC não poderia ter subido três posições pois o time causou um grande tumulto diante do Tigres da Argentina que foi um confronto entre os Seguranças Time do Morumbi contra todos de forma violenta e Mediocre. Porém foi o 4º colocado do Campeonato Brasileiro e atual Campeão da Copa Sul-Americana (de 2012)

Olha, o Santos não está disputando a Libertadores e foi campeão em 2011, poderia até estar numa posição mais alta, mas o que prejudicou a equipe da Vila Belmiro foi a saída do Ganso para o SPFC e principalmente muitas emissoras de televisão manipulando e protegendo o Neymar.






Desde 2001 na Copa do Brasil tinha o favorito CORINTHIANS do Luxemburgo e Grêmio do novato e desconhecido Tite. E fiquei muito chateado pelo título do Grêmio. Mas eu vi esse técnico e gostaria muito que ele treinasse o CORINTHIANS caso o Luxemburgo saísse do CORINTHIANS e de forma injusta o Luxemburgo foi demitido pelo Citadini. Veio o Parreira e fomos Bi-Campeões da Copa do Brasil de 2002. Com a volta do Parreira a Seleção Brasileira, o Timão não teve técnicos bons, inclusive contratou o Geninho que pra mim afundou o Timão, só foi campeão paulista de 2003. Nesse mesmo ano de 2003 Tite saiu do Grêmio e foi para o fenomenal São Caetano. Por não ter se acertado com técnicos, o CORINTHIANS do Dualib e acho do Citadini desde 2004 que pegou o Time na beira do Rebaixamento e conseguiu subir para o quinto colocado no Campeonato Brasileiro. Em 2005 Roque Citadini deixou de ser vice do CORINTHIANS pois não aceitava o Time estar com a MSI e com o Kia Joorabchian que queria comprar o Clube e aqui no Brasil os clubes são partimônios dos torcedores e sócios. Começou 2005 com um super time tendo astros como Tevez, Mascherano, Marcelo Mattos, Roger, Nilmar e Carlos Alberto. Tite sempre aceitou os Jogadores recem-contratados e sempre foi um paizão. Eu acreditei no Tite como um possível Campeão Brasileiro e/ou da Copa do Brasil, mas nunca acreditei em libertadores e mundial, (vou comentar sobre isso). Mas Kia Joorabchian não gostava do jeito do Tite treinar chegando a saída do Professor Adenor do Timão. O motivo de seu pedido de demissão seria a oposição a Kia Joorabchian, que não acreditava que Tite fosse o técnico ideal para a atual equipe do Corinthians e que, segundo Tite, Kia havia tentado interferir na maneira de comandar e escalar a equipe. Ele escalou o Coelho para bater Pênalti e o Kia queria o Tevez. Kia foi no vestiário e discutiu com o Tite e o técnico saiu contrariado do Timão. O Timão viveu momentos muitos difíceis colocando o polêmico Daniel Passarella como treinador e não deu certo. Teve que colocar o Antônio Lopes como treinador. O bom começo é que o Timão foi Campeão Brasileiro de 2005 e quando chegou a Libertadores do ano de 2006, o Timão foi eliminado nas Oitavas de final pelo River Plate do próprio Daniel Passarella que substituiu Tite. Começou a decadência e o fim do CORINTHIANS. De time de galáticos passou a ser um time envolvido em corrupção e foi até ameaçado de cair para a 3ª Divisão do Campeonato Brasileiro em 2007. Andrés Sanchez mesmo sendo vice da época virou oposição e começou a lutar pelo CORINTHIANS e pela sua Justiça. Quando assumiu, era tarde demais e o Timão foi rebaixado para a Série B mais conhecida como 2ª Divisão na ultima Rodada e Time que Rebaixou o CORINTHIANS foi o mesmo Grêmio do Mano Menezes e começou um novo capitulo.

O Recomeço e a superação e novas conquistas do CORINTHIANS

Após o Rebaixamento do CORINTHIANS no Campeonato Brasileiro em 2007, Andrés Sanchez juntou os cacos e recomeçou um grande capítulo. Contratou Mano Menezes que trouxe Nomes como Alessandro, Chicão, Willian, André Santos, Elias e Douglas (3 deles chegaram ao Topo do Bi-Mundial) conquistando um título da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro em 2008 e ao mesmo tempo jogou um balde de gelo estragando a festa do Hexa da Primeira Divisão conquistado pelo SPFC com a contratação do RONALDO FENÔMENO pelo CORINTHIANS, não só pelos títulos, mas pelo grandes crescimento do Timão conquistando um Paulista INVICTO e o Tri da Copa do Brasil de 2009 (o vice era o Inter do técnico Tite que rodou em vários clubes no Brasil e no mundo). Ronaldo sempre disse que Elias era o melhor jogador do CORINTHIANS pelo seu talento. 2010 foi o ano do centenário e ao mesmo o ano dos Jogos Roubados pelos Rivais SPFC e Palmeiras entregando Jogos pro Fluminense. Mas nesse ano de 2010, Mano Menezes saiu do Timão e foi o Técnico da Seleção Brasileira. O CORINTHIANS contratou o Ex-Jogador e Técnico Adilson Batista (Campeão do Mundo de 2000 com o Timão). Adilson causou um Grande Conflito com o Willian Capita e com o Ronaldo e já estava com a Corda no Pescoço e acabou saindo. Um grande sonho era ter Parreira e o próprio Parreira não quis ser o técnico do Timão. Aí Andrés contratou Tite e o Professor Adenor voltou ao Timão.

O Retorno do Tite ao CORINTHIANS e os sonhos inéditos realizados.

Tite voltou ao CORINTHIANS em 2010 não como o favorito e sim como um step para tentar trazer o Parreira. Mas o maior troféu do Centenário do Timão foi contratar um técnico que dentro de dois anos seria o primeiro clube Campeão da Libertadores de forma invicta e Bi-Mundial de Clubes.

Celso Cardoso do Gazeta Esportiva disse o seguinte: "O CORINTHIANS queria o Parreira que era o técnico, e acabou ficando com o Tite que é o Paizão. Ele se enganou muito mesmo pois Tite foi um grande técnico.

1º Passo - Tentar salvar o Centenário: Vítima de seus Rivais com entrega de jogos ao Fluminense, o CORINTHIANS estava muito se esforçando e chegou a ter um time super competitivo ao título e por causa deste rivais acabou ficando em 3º Colocado e começou o desmanche da base do Mano com a aposentadoria do Willian Capita e com a saída do Elias.

2º Passo  - Superar a Derrota na Pré-Libertadores e reformular o grupo: com a saída do Elias (que pro Ronaldo era o melhor jogador, Tite promoveu Paulinho que foi muito melhor do que o Elias. Devido a dores das lesões do Ronaldo e interesses financeiros do Roberto Carlos o Timão perdeu a fase da pré-libertadores para o Deportes Tolima e muitos torcedores ficaram violentos e pediram a cabeça do Tite. Roberto Carlos saiu do Timão pelos fundos e Ronaldo se despediu. O R9 não tinha mais condições físicas de continuar, e se aposentou do Futebol no momento mais triste de sua história. Fábio Santos assumiu a vaga do Roberto Carlos e Liedson a vaga do Ronaldo e Jucilei foi mais um que saiu do Timão. Outro que tinha saído foi o meia Tcheco que foi pro Coritiba e depois se aposentou. foi uma grande reformulação. E por fim saiu Bruno Cesar. Desde o Começo de 2011, Leandro Castán assumiu a vaga do Willian Capita e depois da saída do Bruno Cesar, Danilo recuperou a vaga de Titular. Com as saídas do Bruno Cesar, Dentinho, Jucilei entre outros, chegaram os Reforços Emerson Sheik, Alex, Willian Gomes e Adriano, o Imperador  reforçando o Time e foi tão guerreiro e unido conquistando o Penta Campeonato Brasileiro de 2011 com um grande espírito de equipe e unido até o fim.

3º Passo  - A conquista inédita da taça Libertadores e o Bi-Mundial: Muito mais concentrado, o CORINTHIANS jogou com o corpo e com a alma a taça libertadores sem perder o Jogo. Com a eliminação para a Ponte Preta no Campeonato Paulista de 2012, Tite decidiu trocar o Júlio Cesar pelo Cássio pra fechar o Gol CORINTHIANO e foi até o Fim e conquistou um título inédito. Uma grande novidade foi apostar no Romarinho que deu muito certo e claro que Emerson Sheik foi o Herói da Libertadores  foi sofrido mas valeu. Douglas que saiu em 2009 voltou no ano de 2012 para participar da campanha da Libertadores. Com isso o Timão do Tite conquistou um título inédito e a maior campanha Invicta. Perdemos Lenadro Castán, Alex, Willian Gomes e Liedson. Paulo André assumiu a vaga do Leandro Castán e deu conta e Douglas assumiu o Lugar do Alex. O Timão contratou Martinez e o Herói do Mundial Guerrero e quase contratou Alexandre Pato. O Timão jogou com muita Garra e acertou na escolha pelo Guerrero que foi o autor de dois gols (um de cada jogo) além do Cássio para conquistar o Mundial de Clubes de 2012 e hoje somos Bi-Mundial graça a competência do Tite.

Infelizmente tem muitos que odeiam Tite, mas o Tite é a cara do CORINTHIANS, sofreu muito e hoje ele é mais do que o vencedor e merece ser o 4º Colocado pelo Ranking do IFFHS

#AquiéCORINTHIANS, Contra Tudo e CONTRA TODOS


Seu comentário é muito importante. basta ter uma conta no facebook e/ou no hotmail e/ou no Yahoo.


Anexo 01GloboEsporte.com
Anexo 02: Site Oficial do CORINTHIANS

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário