Foi um dos melhores Jogos do CORINTHIANS na Taça Libertadores da América, muito sofrido, pesado e pura raça que fez o CORINTHIANS ser mais do que CORINTHIANS com um grupo completamente unido e determinado. Além do Cássio que pra mim deve ser absolutamente titular em todos os jogos decisivos. Não deve temer pelo adversário e torcida fora, mas tem tudo pra ser superior como foi no Jogo de quarta (13/06/2012). Eu que critico a forma do Tite colocar em campo, tenho que concordar que ele é aquele que menos desgasta o grupo, pois o time não faz muitos gols e tem a melhor defesa do Brasil e pode ser considerada a melhor defesa sul-americana pelo reconhecimento e pelo grupo unido.
O Jogo
foi um jogo bastante difícil, truncado e sem definições, na Vila Belmiro que é o maior Caldeirão Brasileiro, o CORINTHIANS Soube Jogar como um time gigante batalhou e enfrentou muito o adversário, impedindo o astro Neymar Jr. de fazer gols. Mais uma vez foi provado que Neymar não joga nada e que ele faz muitas frescuras e além de tudo apitou o Jogo. Quem foi o fator que desiquilíbrou o jogo foi o meia Paulinho resultando no golaço do Emerson Sheik aos ... do 1º tempo.
Após o primeiro placar, o CORINTHIANS continuou muito forte e parou com o futebol ousado do Neymar e companhia, mas infelizmente o Emerson foi expulso aos 31 minutos do segundo tempo, e o Timão teve que se recompor na defesa pra evitar o gol santista, mas foi muito bem e excelente.
O Emerson Sheik
É um jogador muito raçudo, valente e dedicado, jogou muito de forma merecida e sempre chegou ao gol toda as vezes, fez um baita dum golaço vindo de uma jogada do Paulinho e decidiu na hora, um baita dum jogador com a cara do CORINTHIANS em termos de Jogabilidade e assistência, mais infelizmente reclamou e tomou um cartão amarelo de graça, mas do nada fez uma falta pra cartão amarelo e como tinha, levou um vermelho e foi expulso e está suspenso no jogo de volta no estádio do Pacaembu onde a pressão é muito maior pela Fiel Torcida. Vai ser um jogão, e o provável substituto é o Willian.
O Cássio
Foi muito excelente e fechou o Gol, não deixou a bola entrar e foi muito decisivo, tem uma frieza em defender. É o goleiro menos vazado do CORINTHIANS na Taça libertadores e também a dupla Leandro Castán e Chicão e o Volante Ralf ajudou muito na defesa alvinegra. Se fosse o Júlio Cesar poderia até ser 1 a 1 ou 2 a 1 pro Santos. O Cássio conquistou a vaga de titular no CORINTHIANS apesar da comissão técnica estar preparando o Júlio Cesar pra voltar a ser titular, mas dessa vez vai ser um pouco mais difícil pois Cássio está numa fase excelente e foi mega decisivo em tudo.
O Neymar
Foi o jogador mais fantasiado quis se mostra no jogo... cheio de muitas frescuras... poderia ter sido bem mais humilde, mas o camisa 11 do Santos não deu chapéu porque sabia que poderia ser quebrado e deu umas canetas e não fez nada, mas a defesa do CORINTHIANS fechou o Neymar e não conseguiu deixar andar mais que o limite e uma coisa eu não posso mentir, ele estava mega sobrecarregado. Mas tem que parar esse adversário mesmo.
A Vila Belmiro
A diretoria do Santos é Responsável pelo mando de jogo, torcedores atacando fogos de artifício e bombas no treino de reconhecimento do CORINTHIANS hostilizando os Jogadores do Timão. No Jogo os torcedores atacaram capacetes e galinha de borracha além das luzes apagadas. Mano, o Santos é o responsável no mando de jogo e não tem que ficar se inocentando.
Conclusões Finais
Foi um jogo mega difícil, tumultuado, violento pela torcida, apelativo para o lado do Santos e CORINTHIANS jogou como CORINTHIANS e mereceu uma grande vitória. Perdeu Emerson Sheik por bobeira do Jogador, mas estamos juntos pela jogo no Pacaembu que não vai ser fácil, mas decidiremos tudo. CORINTHIANS é Amor e Sofrimento e se DEUS quiser, estaremos na Final!
0 comentários:
Postar um comentário