A discussão começou por causa da vitória do CORINTHIANS na Vila Belmiro devido ao jogo tumultuado e fechado com o gol do Atacante e Meia Emerson Sheik que foi expulso no 2º tempo. Além de tudo isso o Neymar fez muitas gracinhas só pra se mostrar e acabou provocando expulsão do Sheik, além de uma administração precária na Vila Belmiro.
No modo de ver, o Sr. Luis Alvaro ficou jogando lastimas sem motivo nenhum, pois o Santos é conhecido como o time da mídia e o CORINTHIANS um time pequeno e sempre foi assim nas teorias e não no na prática.
Veja só a Declaração do Luis Alvaro pós Jogo da Libertadores:
"Não faço nenhuma acusação formal, mas o Corinthians foi campeão brasileiro, tem a melhor defesa do Brasil, é semifinalista da Libertadores, tem meio-campistas como Ralf e Paulinho que são fora de série, um zagueiro firme como [Leandro] Castán, um cara que desequilibra como o [Emerson] Sheik, e não houve nenhum convocado do Corinthians."
"Essas coisas me deixam um pouco intrigado, especialmente lembrando que o Andres Sanches é diretor de seleções e ex-presidente do Corinthians, e o Mano Menezes é ex-técnico do Corinthians"
"Eu não tinha visto o Neymar num estado de nervosismo como eu vi ontem. Eu não tinha visto os jogadores comentarem com o técnico que o Neymar estava no limite da exaustão. A ideia ficou mais clara na minha cabeça, a minha convicção se reforçou depois do jogo de ontem. Não é oportunismo, seria oportunismo se eu explicasse o resultado de ontem por causa do juiz, por causa de pancadas, e eu não falo isso, ganhou quem foi melhor"
"Neymar é Neymar, já provou isso para todo mundo, não precisa ser testado"
"Estou encafifado e pensando na intimidade dos meus botões que estranhas coincidências são essas, não justifica o resultado de ontem, venceu o time que jogou melhor, que foi o Corinthians, mas o Neymar estava esgotado."
"No sub-19, os quatro jogadores do Santos convocados levaram um mês para recuperar peso e massa muscular, o jogador sofre, isso tem sido absolutamente recorrente com todos os jogadores do Santos que voltam da seleção."
E essa é a Resposta do Andrés Sanchez :
"Ele [Luis Alvaro] foi infeliz, era só ele ter pedido e o jogador não seria convocado", disse. "Mas não foi o presidente do Santos que tinha pedido também a convocação do Arouca?"
"Ele queria que convocasse o Arouca [volante santista]. Então, ele deve ser o chefe do complô"
"Fiquei triste por isso."
"Ano passado, eles [santistas] foram convocados, e o Santos foi campeão da Libertadores."
E essa foi a Declaração do Luis Paulo Rosenberg vice presidente do CORINTHIANS:
"Ele [Luis Alvaro] estava falando de Neymar e Ganso, contando vantagem, e eu disse: 'ah sim, você tem um time de craques, e nós um time medíocre. Mas esse time medíocre foi campeão brasileiro, e vocês levaram uma aula de futebol do Barcelona. Nosso time medíocre é campeão, e o de vocês, levou de quatro"
Meu pelo visto o Luis Alvaro quer se fazer de coitado porque o time dele tem os "Grandes Astros do Futebol" e tem que ganhar a Taça Libertadores no ano do Centenário Santista, mas o Santos tem a tal "Ousadia e Alegria" e dois grandes astros, o Neymar que só cai e muito indisciplinado e o PH Ganso que é um jogador que só se machuca direto e o CORINTHIANS é tem um grupo mega unido e dedicado para conquistar títulos na raça e no sofrimento.
Sobre o Andrés, ele separa o lado de Diretor de Seleções e o Lado de Conselheiro Vitalício do CORINTHIANS, e ele disse em uma entrevista que o cartola Santista está falando como um perdedor e é verdade muito verdadeira, pois quem convoca é o Mano Menezes (Desligado do CORINTHIANS) e não o Andrés e a Diretoria da CBF.
Sobre o Rosenberg, ele deu uma alfineta que não achei certo, mas o Vice Presidente do Timão disse uma verdade sobre o Santos. Mas acho que não deveria trocar farpas, pois devemos responder em campo.
A verdade é de que o Santos não soube jogar e estava desesperado depois que o CORINTHIANS fez o Gol na vila do Sheik, aí começaram a apelar para parar o Timão e até acho que a queda de luz foi muito proposital na minha opinião pra relaxar o Grupo CORINTHIANO. Temos que sempre responder dentro de campo e não fora! Se fosse por mim faria o CORINTHIANS golear por 11 a 0 que nem como fez a muito tempo atrás. CORINTHIANS responde em campo e não fora de campo e o Timão fez isso, e tomara que ganhemos no Pacaembu pra calar a boca dos Santistas e da mídia Nacional pois somos muito maiores.
0 comentários:
Postar um comentário