O clima é de festa pela entrega da taça de campeão brasileiro, mas a rivalidade com o São Paulo impede o Corinthians de pensar apenas em comemorar o hexa neste domingo. Enquanto os alvinegros celebram o título, o Tricolor tenta se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro para salvar o turbulento ano com uma vaga na Libertadores. A bola rola a partir das 17h, na Arena Corinthians em Itaquera.
O árbitro Pericles Bassols Cortez apita o clássico, auxiliado por Danilo Ricardo Manis e Miguel Ribeiro da Costa.
Corinthians: Sem o trio Gil, Elias e Renato Augusto, poupado pelo desgaste com jogos da Seleção e do próprio Corinthians, Tite não revelou o time para o Majestoso. Ele diz que vai montar a escalação em conjunto com o preparador físico Fábio Mahseredjian. Uma coisa é certa: Ralf será o capitão e levantará a taça, decisão apoiada pelo grupo do Timão. A possível formação é: Cássio, Edilson, Felipe, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf; Bruno Henrique, Rodriguinho, Jadson e Malcom; Vagner Love.
São Paulo: Milton Cruz fez treino fechado na véspera do clássico e não mostrou o time que usará. A principal dúvida é se Alan Kardec e Luis Fabiano jogarão juntos ou se só um deles comandará o ataque. O possível Tricolor é o seguinte: Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson (Wesley), Thiago Mendes e Michel Bastos; Ganso, Rogério e Luis Fabiano (Alan Kardec).
Corinthians: Todos os jogadores estão à disposição. Gil, Elias e Renato Augusto ficam no banco de reservas.
São Paulo: Alexandre Pato (fora por estar emprestado pelo rival), os zagueiros Breno (cirurgia no joelho direito), Luiz Eduardo (cirurgia no joelho esquerdo) e o goleiro Rogério Ceni (ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito) não atuam.
Corinthians: Cássio, Danilo, Edílson, Guilherme Arana, Jadson, Lucca, Malcom, Renato Augusto e Vagner Love.
São Paulo: Alan Kardec, Carlinhos, Edson Silva, Ganso, Luiz Eduardo, Matheus e Rodrigo Caio.
Fonte: globoesporte.com
Peço desculpas pelo atraso na postagem
0 comentários:
Postar um comentário