1

Movimento GRUNGE

Comentários
Histórias
Bastidores
Shows das Bandas

Tudo Focado ao Grunge

Clique aqui
2

Viciados em MetallicA

Notícias
Atualidades
História
Shows
Bastidores

Da Maior Banda de Metal de Todos os tempos

Clique aqui
1

ROCK na Veia 4ever

Trechos de Música
Opinião
Eventos
Novidades e Curiosidades

Tudo Focado ao ROCK

Clique aqui
3

Diário do ROCK Clássico

Histórias
Documentários
Trechos
Notícias

Tudo Focado ao Rock Clássico e ao Heavy Metal

Clique aqui
4

Bastidores do ROCK

Notícias
História
Bastidores
Casos Polêmicos

Focado ao Rock

Clique aqui
5

Troll Mode ON

Humor Meme de primeira
Tririnhas
Vídeos
Muitas Trolladas

O melhor blogs de humor Meme

Clique aqui
5

Memes Trollados

Humor Meme de primeira
Tririnhas
Vídeos
Altas Risadas

Tirando o tédio com o melhor do Humor Meme

Clique aqui
Powered By Blogger


Pesquisar este blog

Translate

Luxemburgo pode voltar a treinar o Corinthians - Giro de Ressaca

terça-feira, 27 de maio de 2014| 0


Pra começar mais um Giro de Ressaca quero aqui dizer segundo o Ex-Jogador e "Jornalista Esportivo" Neto a diretoria do Timão colocou o Mano Menezes sob pressão para dar um título ao Timão, caso contrário, Vanderlei Luxemburgo pode ser o próximo técnico do Timão

Luxemburgo já foi técnico do Timão em 1998 dando um título de Bi-Campeão Brasileiro e com sua saída para ser técnico da CBF seu sucessor Osvaldo de Oliveira deu o título de Campeão do Mundo de 2000 ao timão e em 2001 assumiu a comando do Timão novamente e foi Campeão Paulista e perdeu a Copa do Brasil para o Grêmio do ainda iniciante Tite que 11 anos posteriormente ele nos deu Títulos de Campeão Invicto da Libertadores e Bi Campeão do Mundo.

Sobre o Mano Menezes, tenho minhas críticas porém confio muito no trabalho dele enquanto isso o Luxemburgo não vive uma fase boa e não é mais o mesmo da década de 90. Vanderlei Luxemburgo é técnico para ser campeão brasileiro e paulista. Tite é nível internacional e Mano Menezes é só aguardar os próximos capítulos

O Luxemburgo é um técnico de nível nacional e o Mano pode até surpreender por ser gaúcho e os gaúchos tem se mostrado técnicos de nível internacional como o Felipão que "FALA MUITO", Capergiani, Valdir Espinosa, com títulos de Campeão da Libertadores e Campeão Intercontinental na década de 80.

Mano Menezes é o técnico que pode repetir o que Tite atuou no Corinthians e para mim ele é o ideal sucessor do Mano Menezes.

Tite completou 53 anos de vida neste Domingo


Adenor Leonardo Bacchi mais conhecido como Tite que veio com a função de salvar o Corinthians e levou o timão ao topo do mundo completou neste domingo (28/04) 53 anos de vida

Na sua primeira passagem Tite teve um desentendimento com Kia Joorabchian por escalar o Coelho para cobrar o Penalti contra o São Paulo no lugar do Tevez e acabou saindo do Timão e na sua segunda passagem veio ao clube para salvar o ano do centenário e ao invés disso ele comandou a maior campanha história do Corinthians conquistando um Campeonato Paulista, um Campeonato Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, a primeira e a maior campanha INVICTA da Libertadores e o Mundial de Clubes (2º do Timão) e tornou-se o segundo maior técnico da história do Corinthians

Até hoje a Fiel pede pela volta do Tite, mas o seu destino está traçado para ser o próximo técnico da Seleção Brasileira.

Um dos bordões do Tite foram as palavras "Treinabilidade" e "Equilíbrio". Tite é aquele técnico muito paizão com os jogadores e otimistas. Após a sua segunda saída Tite tornou-se Corinthiano Nato pela sua passagem histórica em sua carreira.

Estou encerrando mais esse Giro de ressaca lembrando que não postarei sobre a preleção do Jogo entre Corinthians x Cruzeiro no Canindé (não vai ser mais na Arena Corinthians) devido ao compromisso com o Trabalho.

Desde já agradeço a todos e volto no nosso Giro de Quinta junto com o Giro de Quinta do Desce a Letra.

Ralf pode estar de saída e novas propostas por Pato - Giro de Quinta

quinta-feira, 22 de maio de 2014| 0

A novela Alexandre Pato continua e agora está cada vez mais disputado. O Ex-Camisa 7 está sendo sondado pelo Fenerbahçe e agora pelo Galatasaray, eu não vou ficar aqui descrevendo a notícia, mas vou deixar links para verem as notícias:



Existe sim um grande desgaste entre Corinthians e Alexandre Pato além das pressões lembrando a todos que houve uma troca entre Pato e Jadson, sendo que Pato fica emprestado pro São Paulo até o final de 2015 e Jadson é jogador do Corinthians

Sobre o Ralf houve um desgaste com o Camisa 5 e ele sonha muito em jogar na Europa, mas não tenho informações profundas. O Ralf tinha um ótimo relacionamento com o Paulinho (que substituiu Elias em 2011) que hoje joga no Tottenham Hotspur da Inglaterra. O que sei é que após a Copa Ralf pode se transferir para Europa


Houve mudança nos jogos do Corinthians em sua nova casa. O jogo contra o Cruzeiro que estaria marcado no Dia 29/05 na Arena Corinthians as 16h00min voltou a ser no dia 28/05 as 22h00min no Canindé e houve uma inversão de mando de jogo contra o Botafogo-RJ e com isso o Jogo no dia 1º Junho passa a ser mando do Corinthians e será na Arena Corinthians as 16h00min

E por fim uma página de destaque do Corinthians está contra a Copa do Mundo e acho que tem o direito de lutar pois nem todos gostariam de pensara na Copa do Mundo




Hoje para mim não sou a favor e nem contra a Copa do Mundo e respeito a opinião democrática de todos

Depois eu finalizo o meu Giro de Quinta e assista o Griro de Quinta do Desce a Letra

Preleção – Corinthians x Atlético PR – 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro

quarta-feira, 21 de maio de 2014| 0



A recuperação imediata após a derrota em um jogo histórico em casa é o principal objetivo do Corinthians na noite desta quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-PR, às 22h (horário de Brasília), no Canindé. Diante de um rival que também está em fase de dúvidas, o Timão tenta retomar o bom início de Campeonato Brasileiro, interrompido após o revés por 1 a 0 para o Figueirense, domingo passado, na estreia da Arena corintiana. O Furacão, por sua vez, busca um substituto para o técnico Miguel Ángel Portugal, que deixou o cargo após o empate em 1 a 1 com a Chapecoense, no último domingo, em Maringá. Para este duelo em São Paulo, Leandro Ávila vai comandar Furacão.

Com oito pontos em cinco partidas, o Timão é o oitavo colocado na tabela e precisa vencer para tentar cumprir o objetivo traçado para a pausa da Copa do Mundo – terminar as nove primeiras rodadas entre os quatro líderes, que ganhariam vaga para a Taça Libertadores.
Com Mano Menezes, as dúvidas insistem em atormentar no setor ofensivo. Nesta quarta-feira, o ataque deve ser formado apenas por Guerrero, com Renato Augusto, Petros e Jadson se aproximando do centroavante. Tudo para tentar fazer o ataque melhorar - são apenas quatro gols marcados no Brasileirão.

O Atlético-PR tem um ataque melhor do que o corintiano, mas apresenta uma defesa irregular. O Furacão foi às redes sete vezes, mas teve sua defesa vazada em oito oportunidades. O treinador interino Leandro Ávila chega para mudar esta inconstância na equipe.
O Furacão tenta reagir após quatro tropeços seguidos: derrotas para Cruzeiro e Internacional e empate com a Chapecoense pelo Brasileirão, além da derrota para o Corinthians em amistoso disputado na Arena da Baixada. Nesses quatro jogos, o Rubro-Negro saiu na frente, mas não conseguiu segurar o resultado.


Corinthians: Mano só teve um treino para testar a equipe que joga nesta quarta. Durante toda a atividade, manteve as duas mudanças que fez no início – Bruno Henrique no lugar de Guilherme, machucado, e Petros no lugar de Luciano. Apesar de não ter divulgado a escalação, o técnico deve começar o jogo com Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros, Renato Augusto e Jadson; Guerrero.



Atlético-PR:  após dois treinamentos, Leandro Ávila já promove pelo menos uma mudança no time. O volante Otávio volta, e o lateral-esquerdo Lucas Olaza passa para o banco de reservas. Com isso, o lateral-esquerdo Natanael – que vinha sendo improvisado no meio-campo – retorna para a posição de origem. Na frente, Marcelo, com dores musculares, é dúvida. Se ele for vetado, Bady entra. Com isso, o Furacão entra em campo com Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Otávio e Marcos Guilherme; Marcelo (Bady) e Ederson.


Corinthians: o volante Guilherme, com dores na coxa direita. Elias, contratado há mais de um mês, só pode jogar após a Copa do Mundo.

Atlético-PR: o zagueiro Ricardo Silva e o lateral-esquerdo Willian Rocha seguem em recuperação no departamento médico. Nenhum jogador está suspenso.

Corinthians: Guilherme e Romarinho.

Atlético-PR: sem jogadores pendurados.




Fonte: globoesporte.com

Minha Opinião: O jogo será no Canindé devido ao termino das Obras na Arena Corinthians e por Opção o Timão não joga mais no Pacaembu após sua despedida oficial (pode ocorrer de voltar a jogar após a copa do mundo). Se o Corinthians ganhou na Arena da Baixada, tem tudo para ganhar no jogo de hoje com facilidade. O Corinthians é favorito e pode voltar pro G4

Mano Menezes acertou no time e Arena Corinthians começa com decepção - Giro de Ressaca

terça-feira, 20 de maio de 2014| 0


Pra começar esse Giro da Ressaca, o técnico Mano Menezes é o que mais prepara a base para temporadas sucessivas pois a base que ele montou em 2008 e foi renovada em 2009 e 2010 e com isso foi usado muito pelo Tite para dar UPGRADE resultando em troféus de Campeão Paulista, Brasileiro, Taça Libertadores (INVICTO com 14 jogos) Mundial e Recopa Sul-Americana. Mano escolheu a maioria das peças para crescer o Corinthians

Só no Campeonato Brasileiro com o Comando do Mano Menezes o Corinthians teve:

8 Pontos em 5 jogos
2 Vitórias
2 Empates
1 Derrota (justamente na Arena Corinthians)
4 Gols Pró
2 Gols Contra
Saldo de Gols = 2
53 % de Aproveitamento


Mesmo sendo contra a vinda do Mano ao Timão pois quem deveria continuar é o Tite, posso dizer que confio no Mano Menezes pela sua competência como treinador do Timão. O trabalho dele é muito bom e produtivo usando atletas mais baratos e mais jovens. Mesmo dentro de uma polêmica envolvendo a indignação da Fiel com o Mário Gobbi e frutsação com o Tite, Mano é um bom técnico pelo seu trabalho

Decepção na Arena Corinthians


O nosso grande sonho acaba de ser realizado e neste domingo (18/05) e foi uma grande festa diante da Fiel por até quase lotar o novo estádio do Timão. A Arena Corinthians não tem muros altos e é um Estádio de 1º Mundo e com isso foi aplicado a Operção Copa nas avenidas, no Metrô e principalmente na linha 11-Coral da CPTM com o Expresso da Copa que dura 15 minutos

O grande estrago foi a Derrota para o Figueirense por 1 a 0 prejudicando a classificação no Campeonato Brasileiro e mesmo assim o técnico Mano Menezes se esforçou muito na sua estratégia e mesmo assim não resolveu nada, é como se estivesse com o pé esquerdo




Neste caso o Tite poderia ser a solução para essa situação pois o Técnico da campanha Invicta da Libertadores e do Bi-Mundial poderia ter sido a solução pois o que Tite faz (e o Mano não faz) é trabalhar com o emocional dos jogadores além de mexer com o sistema de marcação no time adversário pois assim o Corinthians poderia ter evitado a sua derrota na sua nova casa. Essa poderia ser uma solução pra esse caso e o Timão poderia ter ganhado o jogo

Alexandre Pato pode ser vendido pro Fenerbahçe segundo jornais turcos

Pode-se dizer que o Corinthians vai ficar com R$ 30 milhões recuperado




Posso não acreditar muito, mas o empréstimo ao 5PFC significa que o Pato não estava tendo um bom relacionamento com a Equipe do Corinthians e sua ida ao 5PFC provocou grande fúria da Fiel (que não tinha nada a ver com isso) fazendo gestos de torcedor 5ão-paulino e seu filme queimou com todos os Corinthianos. Caso o Pato saia agora a sua história com o Corinthians pode ser muito manchada porque no 5PFC ele pode perder seu espaço para o Alan Kardec que atualmente joga muito melhor. Aqui no Brasil, Pato não tem futuro pois tem concorrência no 5PFC como teve no Corinthians no ano passado e a era Pato pode estar no fim da carreira

Por enquanto terminamos mais um Giro de Ressaca

Preleção – Corinthians x Figueirense – Arena Corinthians

domingo, 18 de maio de 2014| 0


Cerca de 40 mil torcedores vão participar de um jogo histórico para o Corinthians neste domingo, a partir das 16h (horário de Brasília), contra o Figueirense. Mais do que a busca pela liderança em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o clube comemora a realização do primeiro jogo oficial em sua nova Arena, ainda em obras para receber a abertura da Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia, dia 12 de junho. Do outro lado, o Figueira pretende deixar a lanterna da tabela e estragar a festa programada.

O Corinthians espera se adaptar logo ao novo estádio para não sofrer demais com a transição pós-Pacaembu. Por isso, o técnico Mano Menezes comandou dois treinos no local, sexta e sábado, na tentativa de se familiarizar com a nova casa, que foi construída em Itaquera, na Zona Leste da capital paulista. A principal preocupação é com o gramado, mais baixo, que faz a bola correr mais.

Com oito pontos em quatro partidas, o Timão pode reassumir a liderança se vencer e, ao mesmo tempo, Internacional e Fluminense tropeçarem diante de Criciúma e Grêmio, respectivamente.

Estragar a festa do Corinthians, marcar o primeiro gol e vencer a primeira no Brasileirão. Esses são os objetivos do lanterna Figueirense, que busca evitar uma marca negativa. Caso perca mais dois jogos, a equipe de Florianópolis iguala o pior início de Brasileirão nos pontos corridos – a marca é do Atlético-PR, que, em 2005, só foi pontuar na sétima rodada.



Corinthians: Mano não divulgou o time que estreia na Arena, mas deixou suas pistas. Após a boa atuação no amistoso de quarta-feira contra o Atlético-PR, em Curitiba, o meia Renato Augusto deve formar dupla de armação com Jadson, que volta após ter ficado fora contra o São Paulo. Assim, Petros vai para o banco. O time deve ter Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Jadson; Romarinho e Guerrero.



Figueirense: o técnico Guto Ferreira optou por tirar o atacante Dudu e colocar o volante Rivaldo, aumentando o número de jogadores no meio-campo. No último treinamento, no sábado, o volante Nem foi vetado pelo DM e, em seu lugar, Luan entra. O meia Giovanni Augusto, recuperado de lesão, deve retornar ao time, no lugar de Marco Antônio. O provável Figueirense tem: Tiago Volpi; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Guilherme Lazaroni; Paulo Roberto, Luan, Rivaldo e Giovanni Augusto; Everton Santos e Ricardo Bueno.


Corinthians: apenas o volante Elias, que só pode estrear após a Copa do Mundo, na abertura da janela internacional de transferências.

Figueirense: Vitor Júnior, que está emprestado pelo Corinthians, e Raul, suspenso.


Corinthians: ninguém

Figueirense: ninguém

Preleção – Atlético PR x Corinthians – Amistoso

quarta-feira, 14 de maio de 2014| 0


Atlético-PR e Corinthians disputam amistoso às 19h30m (horário de Brasília) desta quarta-feira em uma noite de testes na Arena da Baixada. Fora de campo, o estádio, que será palco de quatro jogos da Copa do Mundo de 2014, será avaliado em várias áreas, como acesso dos torcedores, segurança e limpeza. O Ministério Público do Paraná cogitou cancelar o jogo, mas a partida está confirmada.

Dentro de campo, Miguel Ángel Portugal e Mano Menezes vão aproveitar para fazer ajustes nos times e, principalmente, buscar alternativas para a sequência do Campeonato Brasileiro.

O comandante do Furacão deverá escalar força máxima no primeiro tempo da atividade e dar oportunidade para jogadores pouco aproveitados na etapa final. Apesar de ser apenas um amistoso, o time - que vem de duas derrotas, para Cruzeiro e Inter - quer vencer para dar alegria à sua torcida e levantar o moral para a sequência do Brasileirão:

 Apesar de ser um jogo-teste, será uma partida importante, que precisamos vencer, contra um dos grandes clubes do futebol brasileiro. E uma vitória nos ajudaria no Campeonato Brasileiro - afirmou o volante Otávio ao site oficial do clube.

Mano também aproveita para fazer testes no Corinthians. Ele vai mandar a campo uma equipe recheada de reservas, como Walter, Ferrugem e Felipe. A principal novidade, porém, será a estreia do volante Elias.

- (O amistoso) Tem o lado negativo, que é quebrar uma semana que seria cheia, mas também o lado positivo. Posso utilizar alguns jogadores que não fariam um jogo oficial, e o amistoso me possibilita isso - comentou o treinador do Timão antes da viagem.

Iluminação da Arena da Baixada será testada durante jogo
(Foto: Divulgação/CAP S.A.)
 Apesar de ser um jogo-teste, será uma partida importante, que precisamos vencer, contra um dos grandes clubes do futebol brasileiro. E uma vitória nos ajudaria no Campeonato Brasileiro - afirmou o volante Otávio ao site oficial do clube.

Mano também aproveita para fazer testes no Corinthians. Ele vai mandar a campo uma equipe recheada de reservas, como Walter, Ferrugem e Felipe. A principal novidade, porém, será a estreia do volante Elias.


- (O amistoso) Tem o lado negativo, que é quebrar uma semana que seria cheia, mas também o lado positivo. Posso utilizar alguns jogadores que não fariam um jogo oficial, e o amistoso me possibilita isso - comentou o treinador do Timão antes da viagem.


Atlético-PR: o técnico Miguel Ángel Portugal deve escalar força máxima no primeiro tempo, com apenas uma mudança em relação à derrota para o Internacional, pelo Brasileirão (Léo Pereira por Dráusio), e deve testar jogadores pouco aproveitados na etapa final. Com isso, o Furacão terá: Weverton; Sueliton, Dráusio, Cleberson e Natanael; Otávio, Deivid, Paulinho Dias e Marcos Guilherme; Marcelo e Ederson.

Corinthians: o técnico Mano Menezes escala uma equipe mista para o amistoso em Curitiba. Para dar ritmo a atletas pouco utilizados, o Timão viaja com uma delegação sem sete de seus principais jogadores. O Corinthians começa a partida com: Walter; Ferrugem, Gil, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Petros, Renato Augusto e Jadson; Luciano.





Atlético-PR: o zagueiro Ricardo Silva e o lateral-esquerdo Willian Rocha, em recuperação no departamento médico, devem ser as únicas baixas para o amistoso desta quarta-feira.

Corinthians: Cássio, Fagner, Cléber, Fábio Santos, Guilherme, Romarinho e Paolo Guerrero ficam em São Paulo por precaução, descansando para o jogo contra o Figueirense, às 16h (horário de Brasília) domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: globoesporte.com

Hora de ganhar dos nossos fregueses na 4ª Rodada do Brasileiro

domingo, 11 de maio de 2014| 0



Estilos diferentes, mas com um só objetivo - a vitória no clássico para embalar neste início de Campeonato Brasileiro, antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo. São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Barueri, com táticas distintas. Enquanto o Tricolor de Muricy aposta na força do seu ataque, que iniciou a quarta rodada como o melhor do Brasileirão, com seis gols marcados, o Timão de Mano colocará em ação novamente a sua fortaleza defensiva, que ainda não foi vazada na competição.
O jogo também traz à tona a guerra fria entre os treinadores, que andaram se estranhando no Paulistão. Mano chegou a se irritar na coletiva de sexta-feira com tantas perguntas sobre Muricy - e nem cravou que vai cumprimentar o colega. A rixa se deu por conta de uma derrota do São Paulo para o Ituano no Morumbi, resultado que ajudou a eliminar o Corinthians do Paulistão. Mano acusou o rival do Morumbi de ter jogado sem vontade. Muricy não gostou e rebateu, dizendo que não aceitaria que ninguém desconfiasse do seu caráter.

Na tabela de classificação, o Timão leva vantagem de dois pontos. O confronto não contará com duas estrelas: Alexandre Pato e Jadson, envolvidos em uma troca no começo do ano, não estarão em campo por força de um acordo entre os clubes. O São Paulo ainda tentou propor que os dois participassem do jogo, mas o Corinthians não topou, alegando que não pode permitir a entrada de um jogador que ainda pertence ao clube - metade do salário de Pato é pago pelo Timão.

Para um jogo cheio de atrações, a Arena Barueri, palco que ficou marcado na história das duas equipes por ter sido onde o goleiro e capitão Rogério Ceni marcou o 100º gol de sua carreira, justamente contra o rival do Parque São Jorge. Originalmente, o duelo seria no estádio do Morumbi. Mas a casa tricolor é palco de dois shows da banda One Direction neste final de semana.



São Paulo: Muricy Ramalho resolveu fazer mistério e não quis confirmar a escalação mas Ademilson é quem deverá ficar com a vaga de Alexandre Pato. O time terá: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.

Corinthians: há sete jogos sem perder e sem sofrer gols, Mano Menezes julga ter nas mãos a equipe ideal para o Brasileiro. O problema, porém, é que a ausência de Jadson tira do time parte de sua criação e organização no clássico. Assim, durante a semana, o técnico esboçou a equipe de algumas maneiras, com o propósito de manter o segredo até momentos antes da partida. Danilo e Renato Augusto, que são meias de origem, duelam por uma vaga no esquema 4-4-2, atuando mais à frente. Já Luciano, outra opção, tornaria o time mais ofensivo, no esquema 4-3-3. O Timão, portanto, deve ir a campo com a seguinte equipe: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Petros e Danilo.; Romarinho e Guerrero.




São Paulo: Alexandre Pato (proibido de jogar devido a um acordo entre as equipes), Paulo Miranda (lesão no joelho direito) e Douglas (estiramento na coxa direita).

Corinthians: Jadson, por força do acordo firmado entre os clubes.


São Paulo: Alvaro Pereira

Corinthians: ninguém


Raphael Claus (SP) apita, auxiliado por Rogério Pablos Zanardo (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP). Neste Brasileirão, o árbitro comandou Internacional 1 x 0 Vitória, pela 1ª rodada, e Bahia 1 x 0 Botafogo, pela 3ª rodada. Raphael Claus, em média, aplicou 6,5 cartões amarelos e marcou 36,5 faltas. Não aplicou nenhum vermelho, nem assinalou pênaltis. A média do Brasileirão 2014 é de 4,17 amarelos, 0,17 vermelhos, 35,4 faltas e 0,10 pênaltis.

Fonte: globoesporte.com

Minha Opinião: O Mano Menezes começou a engrenar o grupo e o seu esquema tático. Apesar do mando de jogo do São Paulo, o Corinthians tem tudo pra vencer o clássico. E sobre o Pato e Jadson eu acho muito correto esse termo de contrato para não ser prejudicado, com isso Alexandre Pato e Jadson não se duelam nos majestosos deste ano e gostei da escalação do Danilo como Titular. Eu acredito na superação do Camisa 20.

20 anos sem Ayrton Senna

quinta-feira, 1 de maio de 2014| 0
Ayrton Senna era Corinthiano e Quero fazer a minha homenagem aqui neste blog


Hoje é comemorado um dos piores dias da minha vida que calou um grande nome e um orgulho brasileiro.

No dia 1º de Maio de 1994, Ayrton Senna foi correr e sabia que não era pra ele correr e foi muito teimoso, acabou sofrendo um acidente na Itália e morreu no hospital.

Eu estava em casa e assisti o GP de San Marino em 1994 e sofri quando Senna bateu na Curva Tamburello e teve um acidente fatal

Infelizmente quem nasceu em 1994 e após esse ano não sabe o que é Ayrton Senna e vê somente como uma lenda, mas eu sempre assisti e era a maior alegria de todos na F-1

A melhor lembrança dele que tenho foi quando ele pilotou uma McLaren Vermelho e Branco que uniu o melhor carro e o Melhor Piloto e trouxe o Tri-Campeonato, mas depois disso nunca mais teve um piloto como Ayrton e deixou saudades


Infelizmente o fator financeiro excluiu o seu sobrinho Bruno Senna da F-1 e gostaria muito de poder vê-lo muito mais na Formula 1

Infelizmente perdemos um grande mito e seu sobrinho não teve oportunidade

Obrigado Ayrton Senna do Brasil, ou melhor, Ayrton Senna do CORINTHIANS