Com o resultado, o Timão ocupa a 11ª com nove pontos |
Iniciando muito bem, o Timão optou por pressionar a saída de bola do São Paulo. O primeiro lance de perigo veio logo aos três minutos. Guilherme arriscou belo chute de fora da área para defesa de Rogério Ceni. No rebote, Emerson Sheik cruzou e Gil cabeceou para fora. Aos 14, Emerson Sheik carimbou a trave, porém o juiz assinalou o impedimento.
A pressão do Corinthians seguiu até os 15 minutos, até que o jogo ficou concentrado no meio de campo e sem nenhum lance de perigo para os dois lados.
Segundo tempo
Apesar do melhor início do São Paulo, o Timão não tardou a igualar as ações. Aos 21 minutos, após desarme e belo lançamento de Guilherme, Alexandre Pato recebeu livre e bateu na saída de Rogério Ceni, porém a bola foi para fora.
Novamente com Alexandre Pato, aos 29, o Timão quase chegou ao gol. Edenílson cruzou bem e o atacante alvinegro cabeceou para defesa do goleiro são-paulino. A partir dos 30 minutos, o Corinthians iniciou uma “blitz” em busca do gol. Aos 38, depois de rebote, Renato Augusto bateu firme no canto e Rogério Ceni defendeu.
O Timão seguiu pressionando, porém não aproveitou as chances criadas.
Tite: “A gente tem consciência de que temos de melhorar em alguns aspectos”
Após a descida ao vestiário, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e ponderou algumas colocações sobre o resultado.
“Teve a consciência, mas faltou a contundência. Marcou na frente, agrediu, teve posse de bola, mas faltou a precisão. A gente tem consciência de que temos de melhorar em alguns aspectos”, afirmou o técnico Tite sobre as chances criadas e desperdiçadas ao longo da partida.
Ao falar sobre a situação do Corinthians no Brasileirão, o comandante alvinegro foi pontual. “Gosto de enxergar o futebol sob a ótica da nossa equipe. Se repetir o volume, pode ser que a gente saia com um resultado melhor. Nós temos de aprender. É muito cedo pra qualquer equipe pensar em título ou qualquer coisa”, concluiu.
Cartão amarelo
Fábio Santos e Guerrero
Escalação
Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Danilo (Douglas); Romarinho, Emerson Sheik (Renato Augusto) e Guerrero (Alexandre Pato).
http://bit.ly/13tFgQh
http://bit.ly/13tFDuc
Depois atualizo bem legal pois estou com muito SONO
0 comentários:
Postar um comentário