Corinthians tentou, mas empatou em 1 a 1 com o Atlético-PR fora de casa |
Debaixo de muita chuva, com pouca visibilidade e em um gramado completamente encharcado, o jogo começou mal para o Timão. Logo aos cinco minutos, após bom lançamento de Paulo Baier, o atacante Marcelo bateu cruzado sem chances para Cássio. O Atlético-PR seguiu pressionando em busca do segundo gol, apesar das inúmeras poças de água no gramado.
Porém, aos 25 minutos, o cenário mudou no estádio Durival de Britto. Renato Augusto ganhou na raça pelo lado esquerdo e cruzou com precisão para Alexandre Pato, de cabeça, igualar o placar em Curitiba. O jogo seguiu equilibrado até o fim do primeiro tempo, mas sem grandes chances de perigo.
Segundo tempo
Aos seis minutos, em um lance confuso dentro da área, Cássio defendeu e deu rebote para o ataque do Atlético-PR. Após o bate e rebate, Everton quase marcou o segundo dos anfitriões. A partida seguiu muito concentrada no meio de campo, sem muitas oportunidades para os dois lados.
Somente aos 29, Everton tentou encobrir Cássio, que fez a defesa. Na resposta, Alexandre Pato foi lançado e ganhou na corrida de Manoel, mas foi parado pelo goleiro Weverton. Aos 33 minutos, Paulo Baier cobrou falta com perigo, mas Cássio defendeu novamente.
Corinthians e Atlético-PR seguiram marcando na defesa e esperando os contra-ataques, mas pouco foi criado e o jogo permaneceu com o placar inalterado até o final.
Gol
Alexandre Pato
Cartões amarelos
Danilo, Douglas, Renato Augusto e Paulo André
Escalação
Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Maldonado, Guilherme, Renato Augusto e Danilo; Romarinho (Ibson) e Alexandre Pato (Douglas).
Fonte http://bit.ly/1barbQF
Depois eu atualizo bem legal
0 comentários:
Postar um comentário