1

Movimento GRUNGE

Comentários
Histórias
Bastidores
Shows das Bandas

Tudo Focado ao Grunge

Clique aqui
2

Viciados em MetallicA

Notícias
Atualidades
História
Shows
Bastidores

Da Maior Banda de Metal de Todos os tempos

Clique aqui
1

ROCK na Veia 4ever

Trechos de Música
Opinião
Eventos
Novidades e Curiosidades

Tudo Focado ao ROCK

Clique aqui
3

Diário do ROCK Clássico

Histórias
Documentários
Trechos
Notícias

Tudo Focado ao Rock Clássico e ao Heavy Metal

Clique aqui
4

Bastidores do ROCK

Notícias
História
Bastidores
Casos Polêmicos

Focado ao Rock

Clique aqui
5

Troll Mode ON

Humor Meme de primeira
Tririnhas
Vídeos
Muitas Trolladas

O melhor blogs de humor Meme

Clique aqui
5

Memes Trollados

Humor Meme de primeira
Tririnhas
Vídeos
Altas Risadas

Tirando o tédio com o melhor do Humor Meme

Clique aqui
Powered By Blogger


Pesquisar este blog

Translate

Júlio Cesar diz: "Vice da Gama, nem ferrando! Eu sou #CORINTHIANS"

segunda-feira, 29 de abril de 2013|
Antes de começar esse post quero aqui dizer algo muito importante sobre o Camisa 1 do Timão. Mostrou que ele é Corinthiano e guerreiro, e entendeu que o Goleiro do Momento é o Cássio.

Amado por muitas garotas que fizeram o fã clube dele e odiado por muitos devido as suas falhas que deram até o apelido de Mãos de Jacaré por não alcançar defesas que finalizaram em gols adversários como o gol de nº 98 do Rogério Ceni do SPFC (logo depois tomou 5 gols com um frangasso).

Além de falha, ele também fez muitos milagres e sofreu uma luxação no dedo e aparentemente com a mão quebrada e dolorida ele deu muito sangue e raça no jogo contra o Botafogo em São Januário pelo Campeonato Brasileiro de 2011 dando lugar ao Renan (que poderia ser o titular) e depois ao Danilo Fernandes.

"Deus não quer que eu saia mesmo do Corinthians!!! Por alguns detalhes de contrato não deu certo minha transferencia! Seria uma grande oportunidade profissional, mas estar no lugar que você ama não tem preço!!"


Segundo o globoesporte.com a expectativa era de que ele fechasse por empréstimo até o fim do ano. Antes de negociar com o Vasco, o goleiro chegou a ser sondado pelo Criciúma. Criticado por boa parte da torcida corintiana, ele vem sendo o terceiro na "hierarquia" do Corinthians, atrás de Cássio e Danilo Fernandes. O jovem Matheus Vidotto, recentemente convocado para a seleção brasileira, viajou com o time para a Argentina (está inscrito na Libertadores), dando mostras de que pode assumir a condição de terceiro goleiro do Timão. Julio Cesar, portanto, ainda pode ser negociado pelo clube.

Se a negociação fosse concretizada, Julio Cesar seria o segundo goleiro contratado pelo Vasco este ano. Em janeiro, o clube fechou com Michel Alves, ex-Criciúma, mas o então técnico Gaúcho decidiu escalar Alessandro entre os titulares no início da temporada. Ao chegar ao Vasco, Paulo Autuori manteve Alessandro na equipe, porém o goleiro ainda não conseguiu conquistar a confiança dos torcedores.

Procurada pelo equipe de esporte do iG Esporte e claro, da equipe do Globo Esporte e da Gazeta Esportiva, a assessoria de imprensa do Corinthians disse não saber qual problema impediu a transferência. Foi ressaltado ainda que o goleiro segue como jogador do clube e em nenhum momento o acordo foi concretizado.

Julio Cesar treinou normalmente na manhã desta segunda na expectativa de embarcar para a Argentina. Ao fim da atividade, no entanto, foi chamado pelo diretor adjunto de futebol alvinegro, Duílio Monteiro Alves, que lhe informou sobre o acordo. As tratativas já vinham acontecendo, mas não havia uma projeção de um acerto tão rápido.

Na minha visão, o Júlio Cesar pode abrir mão da titularidade pelo amor no CORINTHIANS, e ele está orando a Deus por novas conquistas do Timão na Libertadores, Mundial e Recopa Sul-Americana contra o SPFC (que poderemos enfrentar neste domingo pelo Paulistão) E ele sempre vai apoiar o Timão nesta jornada muito longa. Como profissional, não fez a escolha certa, mas como herói e torcedor Corinthiano, ele fez mais do que certo e sabe que o Grupo depende dele.

Volto dizer que a minha crítica com o Júlio Cesar é pela suas falhas como profissional e não pela sua pessoa, pois sempre achei ridículo chamá-lo de mãos de Jacaré. Falar mau do Júlio Cesar é mesma coisa que falar mau do CORINTHIANS pois ele é um fiel torcedor e herói do Campeonato Brasileiro de 2011. O Júlio Cesar merece meu respeito e não deve ser difamado, mas quem tem que vestir a camisa 1 é o Cássio. Isso é mais do que certeza.

Fonte 01 e Anexo: globoesporte.com
Fonte 02 e Anexo: Ig Esporte

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário