O atacante Alexandre Pato chegou ao Brasil nesta quinta-feira (10) e já se apresentou ao Corinthians para exames médicos e testes físicos.
Cansado da longa viagem, mas sorridente, o jogador chegou no Aeroporto de Cumbica no início da manhã, em voo vindo de Milão, e disse estar em boas condições para treinar com os companheiros e estrear rapidamente com a camisa alvinegra. Pato deve assinar contrato de quatro temporadas com o Corinthians ainda nesta quinta-feira.
Pela manhã, o atleta foi ao RDO, um dos maiores laboratórios de análises clínicas do país, para uma série de procedimentos.
Um dos testes será responsável por determinar os melhores parâmetros clínicos para a prática do esporte de alta performance, de acordo com o biotipo do jogador, entre outras vantagens.
A bateria de testes físicos com o atacante Alexandre Pato continuou na tarde desta quinta-feira (10), no CT Dr. Joaquim Grava.
Pato passou ainda por uma biópsia muscular, importante para avaliar de maneira minuciosa sua condição; check up sanguíneo completo; e avaliações de imagem por ultrassom.
Após passar por exames médicos e ser aprovado, o atacante Alexandre Pato, reforço do Corinthians para as próximas quatro temporadas, será apresentado exclusivamente para a imprensa nesta sexta-feira, às 12h30, no CT Dr. Joaquim Grava.
O novo jogador do Corinthians passou por avaliações de composição corporal, no DEXA (densitometria óssea), e testes biomecânicos.
Tudo vai depender do Alexandre Pato pela sua recuperação e dedicação ao clube. A diretoria do Timão resolveu abolir a mega apresentação como fez com Ronaldo e com o Roberto Carlos para fazer uma apresentação bem mais simples como todo o clube brasileiro faz. Mas com certeza que a Fiel Torcida vai apoiar o nosso novo guerreiro.
Aproveitando o gancho quero também dizer sobre a saída do Martinez. A diretoria do CORINTHIANS fez certo em vender o passe deste jogador que não gosta de falar o nosso idioma e quis dar uma de Galo de Briga pra cima do Tite exigindo a titularidade. Pra mim, estrangeiro não deve vestir camisas de ídolos como a camisa 7 que foi do Marcelinho Carioca. O Guerrero foi muito humilde, honrou a camisa 9 e fez os gols da Copa do Mundo de Clubes da Fifa e fala o nosso idioma fluente além de honrar o seu país.
Boa sorte Alexandre Pato e honre a camisa 7 do Corinthians
0 comentários:
Postar um comentário