1

Movimento GRUNGE

Comentários
Histórias
Bastidores
Shows das Bandas

Tudo Focado ao Grunge

Clique aqui
2

Viciados em MetallicA

Notícias
Atualidades
História
Shows
Bastidores

Da Maior Banda de Metal de Todos os tempos

Clique aqui
1

ROCK na Veia 4ever

Trechos de Música
Opinião
Eventos
Novidades e Curiosidades

Tudo Focado ao ROCK

Clique aqui
3

Diário do ROCK Clássico

Histórias
Documentários
Trechos
Notícias

Tudo Focado ao Rock Clássico e ao Heavy Metal

Clique aqui
4

Bastidores do ROCK

Notícias
História
Bastidores
Casos Polêmicos

Focado ao Rock

Clique aqui
5

Troll Mode ON

Humor Meme de primeira
Tririnhas
Vídeos
Muitas Trolladas

O melhor blogs de humor Meme

Clique aqui
5

Memes Trollados

Humor Meme de primeira
Tririnhas
Vídeos
Altas Risadas

Tirando o tédio com o melhor do Humor Meme

Clique aqui
Powered By Blogger


Pesquisar este blog

Translate

Andrés Sanchez não é mais o Diretor de Seleções, Felipão e Parreira assume o cargo de Treinador e Coordenador e Marim não Participa da C

quinta-feira, 29 de novembro de 2012|
Como eu não tive tempo de postar tudo com detalhe, estarei postando tudo num só post sobre esses assuntos:
  • Andrés Sanchez;
  • Felipão e Parreira;
  • Marin.
Eu vou postar tudo de forma sequencial e bem resumida sobre esse acontecimento que pode gerar uma rivalidade entre a CBF e o CORINTHIANS, tudo por causa da saída do Ex-Técnico Mano Menezes e o Retorno do Luiz Felipe Scolari (Felipão) e Carlos Alberto Parreira como Coordenador Técnico da Seleção Brasileira.

Andrés Sanchez no treino do Corinthians (Foto: Ag. Estado)Esse desentendimento entre Andrés e Marin começou desde a demissão do Mano Menezes como técnico da Seleção Brasileira devido a demissão do Mano na semana passada. Andrés descordou pois ele foi o único que votou pela permanência do Mano na Seleção como ele tinha apalavrado no caso do próprio Mano ainda como técnico do CORINTHIANS e também no caso do Tite após a eliminação para o Tolima na pré-libertadores de 2011 e acabou sendo Pentacampeão Brasileiro de 2011 e Maior Campeão Invicto da Taça Libertadores da América em 2012.

Andrés Sanchez sempre teve uma história limpa e transparente em sua carreira e por descobrir um esquema de Corrupção no CORINTHIANS passou a ser oposição, renovou e revolucionou o Timão, com o RONALDO, temos o melhor CT do Brasil e temos quase 60% das obras concluídas do Nosso Estádio no Bairro de Itaquera.

O Andrés rompeu até com o Clube dos 13 acabando com essa ditadura nas transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro que seria transmitido pela Rede TV e ele fez um contrato individual com a Globo para ser transmitido pela própria Emissora e pela SporTV e PFC (canais da globosat) e acabou com a hegemonia de mando de campo do Timão no Campo do São Paulo.

Em 2011 foi convidado para ser Diretor de Seleções da CBF, um cargo bastante não conhecido, mas acabou sendo conhecido devido a presencia do Ex-Presidente e conselheiro vitalício do CORINTHIANS.

O que aconteceu foi o seguinte: Mano Menezes saiu da CBF devido a péssima campanha contra clubes gigantes e para mim, ele deu prioridade ao Neymar que para mim é um jogador criado pela mídia e defendido pro muitos jornalistas esportivos que derrubaram Dunga. Houve uma votação pela saída do Mano e foi feito pelo Marin, Marco Polo del Nero (Vice presidente da CBF e presidente da FPF, envolvido em corrupção) e Andrés Sanchez e foi 2 votos a 1 pela demissão de Mano.



O que acontece é Andrés quando irritado ela dá muitos coices por estar indignado devido a saída do mano e o mal clima na CBF



Andrés também deu coices quando era Presidente do CORINTHIANS como está no vídeo abaixo



O que acontece com o Andrés é que a imprensa fica perturbando ele direto e ele dá muito coices, chegando até ficar Anti-Social, mas ele é muito inteligente e super humilde. Ele tenta ser educado e humilde com todos mas chega uma hora que nem eu consigo aguentar e estou do lado dele.

Continuando falando sobre essa polêmica, Andrés entregou o Nome do Felipão e azedou feio a relação entre ele e o Marin e também comenta sobre a saída do Mano da Seleção.





Andrés começou a queimar legal o mistério da CBF e detonou bem legal dando o furo do Felipão como técnico da Seleção e defendendo Mano. Ele admitiu sobre a sua Saída na CBF. Foi confirmado na visita da Fifa no Estádio do CORINTHIANS em Itaquera e deixou de ser o Diretor de Seleções.

Começou a entrar uma especulação em que os São Paulinos queria Raí como novo Diretor de Seleções azedando ainda mais a relação entre CORINTHIANS e CBF. Mas Marin confirmou nesta quinta sobre Felipão na Seleção e o Fim do Cargo de Diretor de Seleções (Administrativo) e trouxe de volta o cargo de Coordenador Técnico (Acima do Técnico de Futebol) que é o Corinthiano Carlos Alberto Parreira (Campeão do Mundo com a Seleção Brasileira em 1994 e com o CORINTHIANS foi campaeão da Taça Rio-São Paulo e Bi Campeão da Copa do Brasil ambos em 2002) calando a boca de todos os São Paulinos que queriam Raí. Marin foi muito inteligente. Estarei anexando 3 vídeos.






Eu acho muito certo a contratação do Felipão e do Parreira, pois eles tem muita garra e competência para trazer o Hexa e ainda mais no Brasil. Vai ser um trabalho muito duro, mas se eles forem humildes, com certeza eles vão mostrar que Brasil pode ser favorito.

A boa notícia é que Tite continua no CORINTHIANS e pode ficar até 2013. O grande sonho do técnico do CORINTHIANS é ser campeão do Mundo e ele largou um time classificado pra treinar o CORINTHIANS e como eu disse no começo do post ele foi Campeão Brasileiro em 2011 e foi o maior campeão invicto da Taça Libertadores em 2012 e vamos todos torcer por esse título no CORINTHIANS.


E finalizando, sobre anexando uma notícia sobre a desistência do Marin como chefe de delegação do CORINTHIANS na viagem ao Japão


O presidente da CBF, José Maria Marin, não vai mais ser o chefe da delegação do Corinthians na viagem ao Japão. Nesta quinta-feira, ele enviou um ofício ao Timão comunicando que acompanhará a competição in loco, mas como convocado da Fifa para compor a delegação da entidade no Mundial de Clubes. Na carta, ele também deseja boa sorte ao Timão.

Com a ausência de Marin, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, decidiu que ninguém assumirá o cargo de chefe da delegação.

Inicialmente, o nome cogitado pelo Timão para a função foi o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mas, por questões de saúde, ele não aceitou o convite. Só depois disso surgiu o nome do presidente da CBF. O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanches, que se desligou da CBF esta semana, confirmou que vai ao Japão, mas não nesta função.

O Corinthians inicia sua viagem rumo ao Japão na próxima terça-feira de madrugada. Antes de chegar a Nagoya para a disputa do Mundial de Clubes, a delegação vai parar um dia em Dubai.

Eu tive que anexar essa notícia, mas eu vou dizer algo importante. Marin não tem condições de ter uma boa relação com o CORINTHIANS devido a demissão do Andrés Sanchez por ser Conselheiro Vitalício do CORINTHIANS e quem mais manda no Timão é o Andrés, então houve esse acordo entre Mário Gobbi e Marin de forma amigável e pra não gerar polêmica, Mário Gobbi acabou com o cargo de Chefe de Delegação do CORINTHIANS devido a essa relação azeda entre Andrés e Marin.

Minha Opinião é essa: Estou do lado do Andrés e o negócio do Andrés é com o CORINTHIANS, acho que Marin não deu tanta confiança e já havia desentendimento. Não tinha como Andrés ir no evento do Palmeiras vestindo a camisa do Clube e em jogos da Seleção no Morumbi ele como pessoa estava sentindo mal em estar no CT do time do seu inimigo Juvenal Juvêncio (presidente do SPFC) e ele fez muito pelo CORINTHIANS. Se eu fosse o Andrés assumiria o Cargo de Vice do Mário Gobbi e lançaria sua canditatura novamente. O negócio com o Andrés é só com o CORINTHIANS e não com outras instituições pois ele faz isso com amor ao Timão e na CBF ele é só simples empregado.

Estarei postando sobre Kaká e Alexandre Pato. Eu estou sem tempo essa semana.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário