Nesse torneio, o CORINTHIANS sofreu muito nos bastidores e também em campo, pois muitos não acreditavam no domínio alvinegro desde a fase de eliminação nas oitavas de final contra o Emelec onde comentaristas diziam que o Emelec era muito perigoso, e o CORINTHIANS passou fácil, depois veio a quartas de final contra o Vasco, e Torcedores começaram a hostilizar com violência e CORINTHIANS respondeu em campo e de classificou para a Semifinal onde enfrentou o Clube da Mídia que é Santos de Neymar e Paulo Henrique Ganso que foi um jogo tumultuado e por fim o Timão foi muito mais superior. Hoje tem um clássico Sul-Americano entre times de gigantes.
Nos bastidores, o Time Argentino começou a apelar muito com impedimento de Torcida Alvi Negra no estádio, provocações do Riquelme e principalmente o Reconhecimento do Campo sem iluminação tudo pra prejudicar o Jogo, isso não é legal e o CORINTHIANS vai mostrar que é maior e vamos conquistar esse título da América, e se não conquistar continuarei sendo CORINTHIANO até a Morte.
CORINTHIANS vai enfrentar o Boca Juniors da mesma forma e concentração como enfrentou o outros adversários com muito Equilíbrio e oportuno, o Ralf vai parar o Riquelme e o Cássio vai defender todas, e o grupo vai suportar a pressão a Torcida adversaria.
Palpite seria 2 a 0 pro CORINTHIANS com gols de Paulinho e Danilo, mas acho que vai dar Empate por jogar na casa do adversário e sofrer uma mega pressão dos argentinos e os Jogadores do Timão vão ficar num esquema defensivo
O Site da UOL publicou uma Curiosidade entre os Dois Técnicos, o Julio Cesar Falcioni é Tri-Vice e o nosso grande Tite nunca foi campeão pela libertadores (montou o time do Inter pra ser campeão de 2010 com o Celso Roth dando continuidade), mas porém, nunca perdeu pro Argentinos. Clique nessa link http://bit.ly/NNXmb3 e veja essa noticia.
Pra mim, o Neymar é um idiota que quer sempre se mostrar e claro que vai torcer pro Boca Juniors, ele disse que é CORINTHIANS mas vai torcer pro time argentino. Já o LAOR e o Pelé sem dúvida nenhuma vai torcer pelo Brasil na taça libertadores que é nós. A única diferença é que o LAOR vai torcer pelo time do seus Grandes Amigos Andrés Sanches e Mário Gobbi.
Segundo notícias, o Meia Elias do Atlético de Madrid e o Cantor Thiaguinho ambos foram a Buenos Aires apoiar o grupo CORINTHIANO.
Na escalação não tem novidades: Cássio (Gol); Alessandro, Leandro Castán, Chicão, Fábio Santos (Linha de Defesa); Ralf, Paulinho (Volante); Danilo, Alex (Meias); Jorge Henrique, Emerson Sheik (Ataque) pela melhor campanha do Timão, o mando de Jogo é no Estádio da Bomboneira.
Começa o duelo inédito na final da Libertadores com um jogo bastante difícil pro CORINTHIANS no estádio La Bomboneira. O Corinthians tem no mínimo jogar pelo empate pra decidir no Pacaembu desde que o Time Argentino não faça gols no Pacaembu. Os empates por 0x0 ou somente gols iguais marcados em somente em territórios adversários em 180 minutos levará a decisão no Penaltis.
Acredito em primeiro lugar em DEUS, Jesus e no Espírito Santo, depois no grupo. Vou acreditar no grupo de Jogadores esforçados e creio ver eles campeão da América, e com isso todos eles serão valorizados munidialmente. DEUS abençoe a todos os Guerreiros em Nome de Jesus.
Nota: Após a Taça Libertadores, estarei dando um tempo no Blog devido aos meus Estudos, e em breve eu voltarei. Estarei comentando sobre Clássicos Regionais e Grandes Duelos.
0 comentários:
Postar um comentário